- sheldonmendes
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
-
- Carro Atual: DS3
Re: LANTERNA LED 3D DS3
Se caiu no importa fácil já era, para conseguir sair você vai ter que enviar fatura do cartão comprovando o qto pagou, e comprovante do paypal não vale já que argumentam que eles podem manipular valores na hora da nota e no cartão não.
Só sai se for menos de $500,00
Abraços
Só sai se for menos de $500,00
Abraços
DS3 Preto 12/13
-
- Carro Atual: Citroen DS3
Pois é, tenho certeza que vou me FODER! hahahahahah
Faz parte...
Queria importar também a central multimidia origianal e o painel mas já vi que vai ficar para depois hahahaha...não quero ser taxado.
Faz parte...
Queria importar também a central multimidia origianal e o painel mas já vi que vai ficar para depois hahahaha...não quero ser taxado.
-
navacchia escreveu:Pois é, tenho certeza que vou me FODER! hahahahahah
Faz parte...
Pois é, eu também! hehehehe.. depois disso perdi a vontade importar a CM rs...
E Caso venha um valor acima do que você pagou, compare o valor do frete com o valor do frete na invoice. O meu veio 60 euros a mais no frete.
Abraços
DS3 Preto 12/13
-
- Estado: ES
sheldonmendes escreveu:tem grande chance de ser taxado vindo dos EUA pra cá, mesmo sendo pessoa física pra pessoa física.Guilherme Goese escreveu:Acabei de comprar as lanternas do vendedor do ebay. Ele eh da inglaterra e enviara as lanternas pros EUA onde uma amiga ira tirar da caixa original e mandar em encomendas separadas, de pessoa fisica pra pessoa fisica, declarando um valor menor, como presente. Ate a agora as lanternas + frete ING x EUA ficou por 1400 reais. Alem disso tera o custo do frete pra ca e uma taxa de 50 reais por encomenda q ela cobra pra mandar oq quiser pra ca. Se td der certo, passo o contato dela aki pra quem quiser!!!
Ansiedade cumendo a mente!!!
Abracos
O que complica é o tamanho da caixa, mesmo sendo enviadas separadas.
Vamos ver!!! As lanternas chegaram hj pra minha amiga. Ela vai declarar que eh presente. N entendo mt mas a fe esta em alta. Fe galera kkkkk
Sexta ela manda e vamos ver no q vai dar.
Mantenho vcs informado.
- rafazinn
- Estado: MG
Pessoal, caso alguém tenha que comprado pelo EBAY, quanto pagaram pelo frete?!
Pedi uma cotação do frete para o vendedor que todos compartilharam aqui, e o mesmo me informou que o frete para o Brasil, via UPS + nº de rastreamento, custa £232.80. Achei caro demaais
, até porque as lanternas custam £285.00. Ou seja, o frete está quase o mesmo preço das lanternas.
Alguém poderia me falar se é isso mesmo? O total está dando £517.80.
Valeu demais!
Pedi uma cotação do frete para o vendedor que todos compartilharam aqui, e o mesmo me informou que o frete para o Brasil, via UPS + nº de rastreamento, custa £232.80. Achei caro demaais

Alguém poderia me falar se é isso mesmo? O total está dando £517.80.
Valeu demais!
-
Rapaz, o valor eh esse msm. Eu comprei dessw vendedor, porem, no meu caso, o frete foi pros EUA. Pq de la minha amiga mandou p ca. Da inglaterra pros eua ficou nuns 120 libras. Caro p kcte. Dos eua pra ca 100 dolares
- rafazinn
- Estado: MG
Pois é, estou achando caro porque mesmo se não cair no Importa Fácil, nas minhas contas, vai passar dos R$3000. Aí é osso!
-
Vamo la: oq eu gastei ate agora!! Minha amiga mandou as lanternas em 2 encomendas diferentes. 1 sem diferenca entre as 2 postagens
Aprox 1000 reais lanterna
Aprox 400 reais frete ING x EUA
250 reais frete das 2 postagens EUA x BRA
250 reais taxa que ela cobra pra mandar. 50 dolares por encomenda
Total aprox: 1900. Pode botar ai mais uns 100 reais de IOF do cartao. 2000 reais
Estou com mtas esperancas de nao cair no importa facil. Ela mandou em caixas separadas, declarando valor 40 dolares, como presente. E na descricao ela colocou como lanterna automotiva, sem especificar o modelo do carro.
Eh rezar pra dar td certo. Dentro de 15 dias no max, a primeira deve chegar. Ja esta na aduana. Se nao for taxado eu disponibilizo o contato dela pra quem quiser comprar!!!!
Aprox 1000 reais lanterna
Aprox 400 reais frete ING x EUA
250 reais frete das 2 postagens EUA x BRA
250 reais taxa que ela cobra pra mandar. 50 dolares por encomenda
Total aprox: 1900. Pode botar ai mais uns 100 reais de IOF do cartao. 2000 reais
Estou com mtas esperancas de nao cair no importa facil. Ela mandou em caixas separadas, declarando valor 40 dolares, como presente. E na descricao ela colocou como lanterna automotiva, sem especificar o modelo do carro.
Eh rezar pra dar td certo. Dentro de 15 dias no max, a primeira deve chegar. Ja esta na aduana. Se nao for taxado eu disponibilizo o contato dela pra quem quiser comprar!!!!