Noisesteel escreveu:Eu comprei pelo site da Forge e também achei os caras lerdos demais, sem contar que não quiseram declarar valor mais baixo e acabei me ferrando com os impostos.
Comprei as coisas da forge no site Ingles deles pois mandei entregar em Londres...não tive problema aliás nem precisei se comunicar com eles. Foi tudo via site, compra, autorização do cartão e email com rastreamento do shipping. Sem problemas.
Passando p dar um feedback..O racechip ultimate instalado no trim 4 por enquanto. No dia 23 de Nov chega o blow da forge e ai vai p trim 7. Mas realmente msm no trim 4 o carro ta bem mais esperto. Satisfeitissimo
Depois de 2 meses com o blowoff em mãos e revisão dos 10.000 feita. Finalmente instalei, aquela plaquinha é chata de colocar viu...
Foi só o meu que mudou o som do espirro? Ta diferente agora, acho que ta espirrando mais rápido e poka coisa mais alto..
Agora é a vez de instalar o racechip,
Estou com uma dúvida.
Quais os cabos do carro que preciso p instalar o racechip?
OBS: Nao estou conseguindo anexar o video na mensagem.
OBS2: O Game mostra em tempo real varias infos, como torque, potencia e etc. Interessante como se assemelha a famosa curva de torquexpotencia real do carro.