Vocês tem a foto da ponta do cabo do racechip correto? Pois eu não sei se o meu é o correto..

Teu chicote tem duas pontas para conectar? Um com 3 pinos e outro com 4 pinos?safeno escreveu:Pessoal meu race chip e meu blow off já estão em mãos! Porém eu vou instalar só depois da revisão, farei a revisão só próxima semana.
Vocês tem a foto da ponta do cabo do racechip correto? Pois eu não sei se o meu é o correto..
atilamendes escreveu:Cara, pela logica sim. Mas soh olhando e testando pra ter certeza.Adelson escreveu:Bom galera, pelo que notei, a melhor relação custo/beneficio/segurança é o Race Chip mesmo, correto?
Sabem dizer se é o mesmo chip e cabo para o C4 Lounge? Ds5 tbm?
Filtro e válvula Blow Off, també iguais?
Vendo uma imagem do motor turbo do C4 Lounge, me parece ser identico ao do DS3, DS4 e DS5.
C4 Lounge com 200cv deve ficar file!
sao iguaisAdelson escreveu:Bom galera, pelo que notei, a melhor relação custo/beneficio/segurança é o Race Chip mesmo, correto?
Ótimo. Valeu!Ronaldo Gualberto escreveu:sao iguaisAdelson escreveu:Bom galera, pelo que notei, a melhor relação custo/beneficio/segurança é o Race Chip mesmo, correto?
Tanto o DS3 quanto o C4 Longue tem se mostrado ótimas opções no mercado. E pode ter certeza, 300kg fazem muita diferenca. Mas nao se esqueca que o DS3 tem o recurso overboosting, ja o C4L nao tem.Hehehe... A ideia é essa! Na minha opinião, dentro dessa faixa de preço, esse é o melhor sedam médio do mercado, de longe... Hehehe! Mas com esse up, com 30 KG de torque, sem ter que fazer intervenção severa, putz... Quebra tudo.
Imagino os DS3, que me parecem ser uns 300 KG mais leves... Hahahahaha... Farei um test drive esse final de semana.
A diferenca basica seria a entrega de potencia e torque de cada modelo. O modelo mais top eh o Ultimate. Segue link para conferencia:Olhando rapidamente, existe mais de um modelo do Race Chip para THP, será que existem diferenças? Qual é o correto?
Exatamente!Pelo que entendi, são dois os pontos de conexão, em dois sensores, um embaixo do filtro de ar e outro na parte esquerda superior do motor. O cabo que sai do Race se divide em 4 conectores, dois para inseri-lo no meio da ligação do sensor 1 e os outros dois para inseri-lo entre a conexão do sensor 2, é isso?
É esse?atilamendes escreveu:Teu chicote tem duas pontas para conectar? Um com 3 pinos e outro com 4 pinos?safeno escreveu:Pessoal meu race chip e meu blow off já estão em mãos! Porém eu vou instalar só depois da revisão, farei a revisão só próxima semana.
Se sim, provavelmente esta correto.
Aparentemente eh...safeno escreveu:É esse?atilamendes escreveu:Teu chicote tem duas pontas para conectar? Um com 3 pinos e outro com 4 pinos?safeno escreveu:Pessoal meu race chip e meu blow off já estão em mãos! Porém eu vou instalar só depois da revisão, farei a revisão só próxima semana.
Se sim, provavelmente esta correto.