-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Re: LANTERNA LED 3D DS3
Comigo foi ao contrário..
Comprei achando que não ia gostar, porém na hora que coloquei no carro e liguei.... nem lembrava mais do valor que gastei hehehe
A caixa é grande sim, se bobear tem no mínimo 1,5m de comprimento. Impossível passar despercebido, ainda mais por EMS! hehe
Abraços
Comprei achando que não ia gostar, porém na hora que coloquei no carro e liguei.... nem lembrava mais do valor que gastei hehehe
A caixa é grande sim, se bobear tem no mínimo 1,5m de comprimento. Impossível passar despercebido, ainda mais por EMS! hehe
Abraços
DS3 Preto 12/13
-
- Carro Atual: Citroen DS3
Comprei a minha hoje! O vendedor falou que mandaria como amostra comercial.... vamos ver no que vai dar!
-
- Estado: PR
- Carro Atual: ds3
Ola td bem?navacchia escreveu:Comprei a minha hoje! O vendedor falou que mandaria como amostra comercial.... vamos ver no que vai dar!
Quem eh seu.vendedor? Poderia me indicar tb?
Abco
-
Eu comprei no site bem conhecido do pessoal..
http://www.citroen-accessories.com/
Antes de comprar, manda um e-mail para "g.ramirez@citroen-lorient.fr" o nome do vendedor é Guillaume RAMIREZ.
Pode mandar o e-mail em inglês que o cara entende.
Abs!
http://www.citroen-accessories.com/
Antes de comprar, manda um e-mail para "g.ramirez@citroen-lorient.fr" o nome do vendedor é Guillaume RAMIREZ.
Pode mandar o e-mail em inglês que o cara entende.
Abs!
-
- Estado: ES
Navaccia, assim q vc souber se foi taxado ou nao nos avise por favor!! Se der certo o lance da amostra comercial com certeza mta gente vai qrer comprar, inclusive eu. Forte abraco
-
Pode deixar, eu aviso sim!
Juridicamente falando, não deveria ser tributado mas o fisco é o fisco...hahahah
Juridicamente falando, não deveria ser tributado mas o fisco é o fisco...hahahah
-
- Estado: ES
Acabei de comprar as lanternas do vendedor do ebay. Ele eh da inglaterra e enviara as lanternas pros EUA onde uma amiga ira tirar da caixa original e mandar em encomendas separadas, de pessoa fisica pra pessoa fisica, declarando um valor menor, como presente. Ate a agora as lanternas + frete ING x EUA ficou por 1400 reais. Alem disso tera o custo do frete pra ca e uma taxa de 50 reais por encomenda q ela cobra pra mandar oq quiser pra ca. Se td der certo, passo o contato dela aki pra quem quiser!!!
Ansiedade cumendo a mente!!!
Abracos
Abracos
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
tem grande chance de ser taxado vindo dos EUA pra cá, mesmo sendo pessoa física pra pessoa física.Guilherme Goese escreveu:Acabei de comprar as lanternas do vendedor do ebay. Ele eh da inglaterra e enviara as lanternas pros EUA onde uma amiga ira tirar da caixa original e mandar em encomendas separadas, de pessoa fisica pra pessoa fisica, declarando um valor menor, como presente. Ate a agora as lanternas + frete ING x EUA ficou por 1400 reais. Alem disso tera o custo do frete pra ca e uma taxa de 50 reais por encomenda q ela cobra pra mandar oq quiser pra ca. Se td der certo, passo o contato dela aki pra quem quiser!!!
Abracos
O que complica é o tamanho da caixa, mesmo sendo enviadas separadas.

-
Galera,
Apenas para manter vocês informados sobre a minha encomenda. Ela caiu no importa fácil e eu tentei dar uma mentida no preço e tals, tendo em vista que o produto foi enviado como amostra comercial.
Vamos ver se vão taxar (eu acredito que sim, o Leão não perde uma), assim que tiver novidades volto para falar.
Abs,
Gustavo.
Apenas para manter vocês informados sobre a minha encomenda. Ela caiu no importa fácil e eu tentei dar uma mentida no preço e tals, tendo em vista que o produto foi enviado como amostra comercial.
Vamos ver se vão taxar (eu acredito que sim, o Leão não perde uma), assim que tiver novidades volto para falar.
Abs,
Gustavo.