- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: Vou chipar
Pessoal,
Para uma primeira melhora, basta retirar o abafador central (DS3 Racing de fábrica já vem sem) que o ronco melhora bastante e na alta fica bem legal, porém sem incomodar a vida interna no carro. Se colocar o filtro esportivo tb já melhora um pouco.
Mas estas mod´s que fizemos e que eu fiz, exceto o chip, perguntei ao chefe do oficina da CCS que costumo ir, e ele me disse que não haveria problemas. Mas uma mod mais radical, claro que a garantia vai pro saco, ou então toda vez que for fazer a revisão tem que voltar ao original, que é outro pé no saco.
Bom do jeito que estar e já acostumado com a nova potencia, mesmo assim eu estou satisfeito.
Abs,
Ronaldo
Para uma primeira melhora, basta retirar o abafador central (DS3 Racing de fábrica já vem sem) que o ronco melhora bastante e na alta fica bem legal, porém sem incomodar a vida interna no carro. Se colocar o filtro esportivo tb já melhora um pouco.
Mas estas mod´s que fizemos e que eu fiz, exceto o chip, perguntei ao chefe do oficina da CCS que costumo ir, e ele me disse que não haveria problemas. Mas uma mod mais radical, claro que a garantia vai pro saco, ou então toda vez que for fazer a revisão tem que voltar ao original, que é outro pé no saco.
Bom do jeito que estar e já acostumado com a nova potencia, mesmo assim eu estou satisfeito.
Abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
- atilamendes
- Carro Atual: DS3 / 208
O cara de quem comprei o Racechip no Ebay, tambem vende um produto da Racechip que controla a saida de ar do escape.
Ao que parece, alguns carros mais esportivos, o abafador pode ser tirado e colocado eletronicamente, mas nao eh acessivel ao motorista. A Racechip tem um aparelho que por controle remoto, consegue abrir e fechar essa valvula de escape (abafador).
http://www.ebay.com/itm/RACECHIP-EXHAUS ... 2933690%26" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 0Mog9Khh2c
Desculpem se nao coloquei os termos tecnicos adequados. Nao entendo de mecanica.
Ao que parece, alguns carros mais esportivos, o abafador pode ser tirado e colocado eletronicamente, mas nao eh acessivel ao motorista. A Racechip tem um aparelho que por controle remoto, consegue abrir e fechar essa valvula de escape (abafador).
http://www.ebay.com/itm/RACECHIP-EXHAUS ... 2933690%26" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 0Mog9Khh2c
Desculpem se nao coloquei os termos tecnicos adequados. Nao entendo de mecanica.
Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
O interessante é que quando está ON, fica nítido que o fluxo de gases que saem do escape diminuem muito! Ou seja, não sei bem como isto aí funciona, mas me pareceu que ele fecha um pouco a saída em alguma parte do escape (o que não seria algo bom).
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- atilamendes
Este aparelho da Racechip apenas habilita eletronicamente o chaveamento dessa valvula de escape.Noisesteel escreveu:O interessante é que quando está ON, fica nítido que o fluxo de gases que saem do escape diminuem muito! Ou seja, não sei bem como isto aí funciona, mas me pareceu que ele fecha um pouco a saída em alguma parte do escape (o que não seria algo bom).
A valvula em si, eh original do carro.
Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds3
Atila, quando vc comprou seu racechip o cara declarou quanto de valor no envio?
foi taxado?
abs
foi taxado?
abs
- atilamendes
Entao, eu mandei entregar para um colega em Miami, ele trouxe na mala. Nao pedi que declarasse valores diferentes do anuncio, por nao haver necessidade no meu caso.Jujuzao escreveu:Atila, quando vc comprou seu racechip o cara declarou quanto de valor no envio?
foi taxado?
abs
Meu colega nao foi taxado, mas paguei uma quantia de comissao a ele.
Voltando aos trabalhos!
- atilamendes
Meu Blow Off saiu para entrega para minha residencia hj!
Nao fui taxado!!!!
Nao fui taxado!!!!
Voltando aos trabalhos!
- Ronaldo Gualberto
- Carro Atual: DS3
Não esqueça de abrir e trocar a mola pela a mais rigida(amarela) que vem no Kit.atilamendes escreveu:Meu Blow Off saiu para entrega para minha residencia hj!
Nao fui taxado!!!!
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.