Tenho muita vontade de fazer esses upgrades, mas não entendo bulhufas de mecânica.Noisesteel escreveu:Se fizer um escape direto de 3 pol e tacar um downpipe, acho que tira uns 15cv.
Noisesteel, essas alterações que vc comentou melhora o ronco tbm?
Tenho muita vontade de fazer esses upgrades, mas não entendo bulhufas de mecânica.Noisesteel escreveu:Se fizer um escape direto de 3 pol e tacar um downpipe, acho que tira uns 15cv.
Opa! Sim! Escape de maior diâmetro e sem catalisador + downpipe, faz o ronco ficar bem cheio e grave. O brabo é que é uma mudança física grandinha .... Desconfio que a ccs pode empombar forte com a garantia.atilamendes escreveu:Tenho muita vontade de fazer esses upgrades, mas não entendo bulhufas de mecânica.Noisesteel escreveu:Se fizer um escape direto de 3 pol e tacar um downpipe, acho que tira uns 15cv.
Noisesteel, essas alterações que vc comentou melhora o ronco tbm?
Ja notei no DS3, que quando estou em alta rotacao e tiro o pe do acelerador, ele faz um barulho grave no escapamento.Noisesteel escreveu:Opa! Sim! Escape de maior diâmetro e sem catalisador + downpipe, faz o ronco ficar bem cheio e grave. O brabo é que é uma mudança física grandinha .... Desconfio que a ccs pode empombar forte com a garantia.atilamendes escreveu:Tenho muita vontade de fazer esses upgrades, mas não entendo bulhufas de mecânica.Noisesteel escreveu:Se fizer um escape direto de 3 pol e tacar um downpipe, acho que tira uns 15cv.
Noisesteel, essas alterações que vc comentou melhora o ronco tbm?
O escape original do DS3 é muito manso. Ja tirou o abafador intermediário? Fica bem legal! E olha que o do meio é apenas 1 que está restringindo. Se fizer escape direto, sem catalisador e abafador, aí vem os estouros e o grave que até embola nas reduzidas. Eu acho muito foda!atilamendes escreveu:Ja notei no DS3, que quando estou em alta rotacao e tiro o pe do acelerador, ele faz um barulho grave no escapamento.Noisesteel escreveu:Opa! Sim! Escape de maior diâmetro e sem catalisador + downpipe, faz o ronco ficar bem cheio e grave. O brabo é que é uma mudança física grandinha .... Desconfio que a ccs pode empombar forte com a garantia.atilamendes escreveu: Tenho muita vontade de fazer esses upgrades, mas não entendo bulhufas de mecânica.
Noisesteel, essas alterações que vc comentou melhora o ronco tbm?
Porque alguns carros chega a sair fogo no escapamento, quando se faz isso?
No DS3 sai fogo tbm?? hahaha
É um "tubo" (pipe) que vai da turbina para o escape, por baixo (down). O downpipe sem catalisador na linha do escape, vai maximizar o fluxo, melhorando bem as respostas. Um dia vou fazer.Cubas escreveu:Perdoem-me a dúvida idiota, mas o que diabos vem a ser o tal do downpipe?
Eu tenho interesse no downpipe sem catalizador tbm. Porém me falaram que com ele só fazendo uma remap na central, com o racechip nao da certo..Noisesteel escreveu:É um "tubo" (pipe) que vai da turbina para o escape, por baixo (down). O downpipe sem catalisador na linha do escape, vai maximizar o fluxo, melhorando bem as respostas. Um dia vou fazer.Cubas escreveu:Perdoem-me a dúvida idiota, mas o que diabos vem a ser o tal do downpipe?
Acho que rola fazer com racechip sim viu. Bastaria enganar a sonda pra evitar que a ECU reconheça a falta de catalisador.safeno escreveu:Eu tenho interesse no downpipe sem catalizador tbm. Porém me falaram que com ele só fazendo uma remap na central, com o racechip nao da certo..Noisesteel escreveu:É um "tubo" (pipe) que vai da turbina para o escape, por baixo (down). O downpipe sem catalisador na linha do escape, vai maximizar o fluxo, melhorando bem as respostas. Um dia vou fazer.Cubas escreveu:Perdoem-me a dúvida idiota, mas o que diabos vem a ser o tal do downpipe?