Sou Marcos, e descobri o fórum recentemente ao pesquisar um DS3 para minha noiva. Já possuo um DS5 desde dez/2012, o qual até agora só me deu alegrias.
Espero aprender muito com os colegas e contribuir sempre que possível com o fórum.
muito obrigado!
Sim, ja li as regras, espero contribuir sempre que possivel para enriquecer o forum. Pois nesses poucos dias ja aprendi muito com voces!
Acho que o ideal seria o THP calibrado para 200cv. Mas o nosso com 165cv e 24,5kg de torque, não achei que ficou com sensação de pesado não, porque esse torque é bem razoável e ele entra logo cedo.
Então conduzindo normalmente, inclusive na cidade, ele vai muito bem, acho até ágil considerando o porte do carro.
Apesar que meu uso é praticamente todo em estrada. Também vai bem, claro que está longe de ser um esportivo.
Acho que com 30kg de torque e 200cv fica muito bom, tanto que considero seriamente a compra do racechip.
Não sei qual uso você fara, mas o carro é fantástico, tenho o meu desde dezembro e até agora só alegria. Pena a Citroen não ter desenvolvido o carro sobre a plataforma do C5, pois o Ds5 com a suspensão Hidroactive ficaria perfeito!
comprei um ds 5 tambem e ate agora estou achando o carro perfeito.
vi que voce colocou logo acima que é possivel comprar um race chip para aumentar o torqque e os cvs??
com seria isso??