-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Re: Ajuda com filtro de ar Inbox
Caro navacchia...
Valew pela dica do AMAZON...acabei de comprar o meu, vamos ver quando chega e como será com o filtro instalado.
Grande abraço
Valew pela dica do AMAZON...acabei de comprar o meu, vamos ver quando chega e como será com o filtro instalado.
Grande abraço
-
- Estado: ES
Filtro k&n instaldo. Fiquei descepcionado com o espirro. Ficou pouquissimo perceptivel. Mas ta de boa...
-
Correio não está em greve aí????Guilherme Goese escreveu:Filtro k&n instaldo. Fiquei descepcionado com o espirro. Ficou pouquissimo perceptivel. Mas ta de boa...
Aqui ta tudo parado, 2 semanas que nao chega nada

DS3 Preto 12/13
-
Comprei terca passada no mercado livre bruno. Veio de sp. Chegou segunda aki em vitoria. Nem sabia q os correios tavam em greve. Enviei um sedex pra bahia terca agora, sem problemas. Sera q eh so ai???
-
- Estado: PR
- Carro Atual: ds3
Para quem quer fazer apenas "espirrar" abra o seu capo, tire os parafusos e a tampa da entrada de ar, e pronto. Seu carro está gripado, e sim, espirra BEM alto.
-
Guilherme... então.. pq faz umas 2 semanas que nao recebo nada (encomenda internacional)... e aqui que eu saiba o correio tá lerdo pra cara***..
mas e o filtro, sentiu alguma diferença?
Abraços
mas e o filtro, sentiu alguma diferença?
Abraços
DS3 Preto 12/13
-
Cara ta espirrando beeeeeeem baixinho e o ronco fica mais bonito, nada demais mas deu uma diferencazinha. Em relacao ao desempenho ai q mudou pouco msm. Sinto ele mais espertinho mas eh coisa minima. Deve ter dado uns 3cv a mais so... To me preparando psicologicamente pra fzer o remap. Tem 2 empresas boas aki q faz. Garantiram q o scanner da css n pega mas sempre fica a duvida ne. Sabe de alguem q fez p remap e ja fez revisao???
-
- Estado: CE
Pessoal,
Estou pensando em colocar o filtro de ar inbox K&N, mas tenho dúvida em relação à garantia de fábrica. Alguém que trocou o filtro já fez a revisão, quando normalmente seria trocado o filtro original de fábrica? O que a concessionária falou sobre o assunto?
Estou pensando em colocar o filtro de ar inbox K&N, mas tenho dúvida em relação à garantia de fábrica. Alguém que trocou o filtro já fez a revisão, quando normalmente seria trocado o filtro original de fábrica? O que a concessionária falou sobre o assunto?
-
Fesvasco ainda n fiz a revisao mas antes de instalar o filtro na css e me garantiram q n interfere em nada na garantia. Espero ter ajudado. Pode troca sem medo