Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Guilherme Goese
Estado: ES
Carro Atual: DS3

Re: Poucos DS3 no Rio

Mensagem por Guilherme Goese »

Tenho o ds3 a um mes, mas ja namorava ele desde janeiro. Saio todos os dias aqui em vitoria e desde janeiro so vi 3 e agora o meu. Exclusividade total. Trabalho segunda e terca numa cidade do interior aki, com uns 20mil habitantes. O ds3 la parece ser um carro de outro planeta. Chega ser engracado rsrs

Rlemes
Estado: MG

Mensagem por Rlemes »

O cara do DS3 vermelho de BH... Vejo ele quase todo dia hahaha bem que eu queria saber se era do forum mesmo. Já vi uns 4, o meu, um branco, um vermelho e um azul. Nunca repetiram as cores hahaha

Rlemes

Mensagem por Rlemes »

Também sei que há um amarelo aqui no buritis e um DS5 branco, que vejo quase que diariamente subindo a mario werneck

Fuzzy
Estado: RJ
Carro Atual: Citroen DS3

Mensagem por Fuzzy »

Tenho visto um cinza escuro novo rodando pela zona sul do Rio. O cara esta rodando com os leds acesos a noite, mas ele esquece que nessa posicao, as lanternas traseiras ficam apagadas!

ALO CARIOCA DONO DO DS3 CINZA ESCURO! LEIA O MANUAL!

felipesacchi

Mensagem por felipesacchi »

Fuzzy escreveu:Tenho visto um cinza escuro novo rodando pela zona sul do Rio. O cara esta rodando com os leds acesos a noite, mas ele esquece que nessa posicao, as lanternas traseiras ficam apagadas!

ALO CARIOCA DONO DO DS3 CINZA ESCURO! LEIA O MANUAL!
Tudo pela estética!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Eu sou um pouco assim.. Claro que não pra andar, mas sempre que dá, eu desligo os faróis e deixo só no LED :mrgreen:
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

atilamendes
Estado: DF
Carro Atual: DS3 / 208

Mensagem por atilamendes »

Ronaldo Gualberto escreveu:Tem poucos mesmo, mas parece que aqui em Brasilia tem mais que nas outras cidades, pelo relato de vc´s.

já vi pelo menos uns 10 diferentes, e já tenho 2 amigos do forum que trocamos ideias por telefone.

Abs,

Ronaldo
Aqui em Brasilia ja vi varios DS3s e DS5, agora DS4 nunca vi.

Inclusive tem um DS5 branco rodando em Brasilia, que foi adquirido na mesma concessionaria que comprei o meu DS3. Segundo um vendedor (que eh amigo meu), o dono desse DS5 rodou 10.000km em apenas um mês. Como ele comprou o DS5 no lançamento (janeiro/2013) e em 1 mês já foi fazer revisão de 10.000km, a Citroen nem tinha os valores de revisão para o DS5 tabelados ainda. Apenas estimaram um valor, baseando-se no DS3 (DS4 ainda não havia sido lançado nessa época).
Voltando aos trabalhos!

atilamendes

Junior Behrens escreveu:É, como Ronaldo falou, aqui em Brasília parece ter mais DS3 por m²...quase todos os dias eu estava vendo um DS3 amarelo com o adesivo dos Thundercats na porta, já faz um tempo que não vejo ele...
Umas faixas pretas e um adesivo do Thundercats na porta, nao eh?? Eh de um usuario do HtForum chamado Cubas.
Voltando aos trabalhos!

atilamendes

Julia Silva escreveu:
Luigi escreveu:Raramente vejo DS3 circulando no Rio. Alguns meses que procuro e só ví 2 carros. Acredito que em São Paulo tenha mais DS3 no tráfego. E nas suas cidades ?
Luigi
Saio todos os dias e até hoje nunca passei por um. Vi de longe duas vezes um branco, que pode ser o mesmo. Agora, surreal foi ter parado ao lado de um vermelho que estava sendo levado por um reboque. Até o motorista riu. Um contra mil para se ver uma cena igual. Seria cômico se nao fosse trágico !
Meu DS3 tirei numa sexta. Nesta mesma sexta já foi rebocado. Então sábado de manha reboquei o carro ate a concessionaria.

Estava vazando água do sistema de refrigeração do ar condicionado e o motor indo ao máximo em temperatura. Virou um festival de luzes acessas no painel do carro. O carro entrava em modo de proteção e parava de funcionar. Reconectaram uma mangueira que havia sido solta e repuseram o liquido de refrigeração.

No mesmo sábado, saindo da concessionaria, soltou de novo a mangueira. Descobriram que a bitola da mangueira estava sobrando (era mais larga), e não dava pressão na rosca.

Tiraram a mangueira de um test drive que tinha na concessionaria e colocaram no meu carro. A partir dai parou de soltar a mangueira e vazar o liquido de esfriamento.

Mas depois de um mês (mais especificamente no dia 24/12/12), um senhor me fechou e detonou a frente do carro. La vai eu DE NOVO pegar guincho!

Tive praticamente 8 horas acumuladas de esperar por guincho desde a compra do DS3.

O conserto levou 1 mês. Mas agora eh soh alegria, coloquei Racechip e um som de responsa! Próximo passo eh achar umas saias laterais e colocar uma central multimídia!
Voltando aos trabalhos!

Julia Silva
Estado: RJ

Mensagem por Julia Silva »

Como você êh de Brasília , o carro rebocado certamente nao era o seu. Mas coitado dele, tem sofrido um pouquinho, tomara que daqui pra frente ele viva momentos mais amenos. Esses carros , sao assim como os cavalos, primeiro êh preciso domar para eles nao terem vontade própria.
O meu na primeira semana achei que iria pro reboque pois morreu em uma decida de garagem do Shopping . A frente dele êh muito diferente do carro anterior, Na curva fiquei com medo e deixei ele morrer. Até aí uma merda , mas achei que iria controlar a situação. foi neste momento que tivemos a nossa primeira discussão , ele se recusava a dar partida e dizia que o motor estava destruído e que queria ir para a autorizada.
Nesse momento fiquei doida .... Como um reboque iria entrar ali, seria impossível. Ele travou geral !
Liguei para a autorizada e me mandaram levar o carro.
As lagrimas já estavam descenso quando em uma ultima tentativa .. Ele ligou ...
Continuava pedindo para ir para a autorizada , mas neste momento pensei, se vc vai morrer, vai morrer depois de me levar para casa , rsrsrsrs....
E assim foi .... Durante o percurso ia moniorando a temperatura e tudo estava normal. Quando cheguei pedi para verificarem o problema, mas ele pegou novamente, sem dizer mais nada !
Pensei é comigo !
Nos dias seguintes , cada dia vinha uma reclamação diferente, era o verdadeiro mensageiro das más notícias ! Então troquei o nome dele de Giorgio Armani , para , bocão ! fala muito este cara !,, dias depois estava indo pro trabalho e pensei .... Você esta quietiinho hoje, que Bom ! putz ! ! Segundos depois veio o gemido, fui ler era nível baixo de combustível. Gritei , caramba isso nao é um carro é um tamagotchi .

Mas, depois disso .... Ele ficou sossegado, calmo, e já se vão 05 meses de pura alegria, graças a Deus.
E olha que, naquele mesmo Shopping eu já passei por cima de um batente , coisa pouca, Rsrsrs , arranquei o spoiler Do meu lado , esta perfeitinho mas ficou um pouco solto e eu tirei o resto. Nem assim ele reclamou !
Acho que ele chegou a conclusão que é melhor se manter calmo, pois as coisas podem piorar bastante !
Tô brincando .... Eu trato ele muito bem, afinal é um Armani !

Lamento nao ter feito um diário , com fotos ... do primeiro mês , foi uma agonia .... Um dia estava dirigindo de salto muito alto e fino , quando o sapato escorregou na pedalaria da embreagem e prendeu .... Foi punk .... Esse risco os homens nao tem, ou nao deveriam ter ....

Agora se o sapato e muito alto eu levo outro só para dirigir , ele está certo , aquilo nao é lugar para salto agulha , certo ?..

Quem tem DS ganha de brinde algumas emoções. Espero que o seu carro nao apresente mais defeitos, certamente nao dará e podendo fique longe dos barbeiros ... Principalmente aqueles que para olhar se aproximam DEMAIS!! Aqui no rio certa vez um cara chegou tão perto para olhar que quase entrou na lateral , abri o vidro e disse: cara, olhar pode mas vê se nao amassa, ok ? Eu Levo fechada , quase todo dia e você percebe que é para olhar o carro. Sorte que isso ocorre mais durante o dia, por causa dos leds diurnos. A noite , como o meu é preto confunde mais com os outros carros, e eu posso andar mais sossegada. Se fosse amarelo, acho que nem a noite ficaria tranqüila .

A noite o risco maior fica por conta dos usuários de ônibus, por causa do teto. Aqui no Brasil , carro conversível , nem pensar ! Uma vez um motorista de caminhao , cuspiu , acredita ? No teto do meu carro. Que nojo ! Hoje mesmo uma galera muito estranha que estava dentro de um onibus fez um escadalo E botou todo mundo do onibus para olhar o teto do carro . E eu ali ... Parada no sinal ! Pensei , abre sinal , abre sinal ... Que agora o bicho vai pegar ! Era uma tropa , Rsrsrs, e nao era de elite ....

De notícias do seu rebelde !

Responder