marcogapski escreveu:Maravilha....ate agora foi a mais em conta que achei ! os pneus da pra usar os meus mesmo, entao eu gastaria somente com roda! foda que 5 pau só em roda vc ja pensa em colocar umas 20 !!
5 mil é o que a concessionaria pede nas 18" originais do DS5 !!! por serem originais eles cobram o olho da cara!
com 5 mil vc coloca aro 20 no carro !!! + pneu dai para ambos os aros!!
marcogapski escreveu:5 mil é o que a concessionaria pede nas 18" originais do DS5 !!! por serem originais eles cobram o olho da cara!
Tambem acho. Nao creio que valha a pena pagar tudo isso apenas para manter a originalidade e um simbolozinho da citroen na calotinha.
Com 5.000 eu viajo pra Miami e trago som, chip race, central multimidia, roupas, apartamentos, casas, Mustangs conversiveis e o quiabo a quatro.
marcogapski escreveu:5 mil é o que a concessionaria pede nas 18" originais do DS5 !!! por serem originais eles cobram o olho da cara!
Tambem acho. Nao creio que valha a pena pagar tudo isso apenas para manter a originalidade e um simbolozinho da citroen na calotinha.
Com 5.000 eu viajo pra Miami e trago som, chip race, central multimidia, roupas, apartamentos, casas, Mustangs conversiveis e o quiabo a quatro.
O vendedor apesar de ser do Texas, pede 10 dias para entregar o chip, pois ele vem da Alemanha.
Compre no Ebay e peca para o vendedor entregar no endereco que vc estiver em Miami. Nao esqueca de levar em conta os 10 dias que leva para chegar da Alemanha e o tempo em que vc permanecera em Miami.
Tem um topico que diz tudo sobre o Chip aqui no forum, o titulo eh "Vou chipar".