atilamendes escreveu:Estou tentando instalar o RaceChip Ultimate, mas nao encontro aonde conectar um dos plugs. ALguem poderia me dar uma forca por gentileza?
Abs
Parabéns Átila, o negocio é bom mesmo. Eu fui o primeiro a instalar, desde então só alegria. Eu uso no trim 7 (potencia máxima), é muito show.
Ronaldo
O meu esta na configuração padrão (6). Tenho receio de aumentar! Logico que baseando no meu achismo amador.
atilamendes escreveu:Estou tentando instalar o RaceChip Ultimate, mas nao encontro aonde conectar um dos plugs. ALguem poderia me dar uma forca por gentileza?
Abs
Parabéns Átila, o negocio é bom mesmo. Eu fui o primeiro a instalar, desde então só alegria. Eu uso no trim 7 (potencia máxima), é muito show.
Ronaldo
O meu esta na configuração padrão (6). Tenho receio de aumentar! Logico que baseando no meu achismo amador.
Proximo passo agora eh dar uma melhorada no som!
Tenha medo não, pois de um trim para o outro muda só 1,5%.
Quanto ao som leva lá no Zenildo, ele fez o meu e de mais dois colegas que tem DS. Ele sabe tudo do carro. Alarme, modulo de subir vidro, ligação para funcionar os Led´s a noite, etc .... Fone dele (61-9284-4202).
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Segue a foto , é o mesmo motor do peugeout , os pontos sao estes, o do fundo está debaixo do filtro tem que levantar o filtro para colocar.
Ja instalamos em 5 DS3 , e teve 2 que usando o trim maximo começou acender a luz de injeção depois de um tempo, mas por que usavam aditivada...ai quando usavam podium depois de alguns kilometros apagava a luz de injeção, pela experiencia que tenho ... recomendo usar o trim maximo somente com podium.
VoodooMan escreveu:Segue a foto , é o mesmo motor do peugeout , os pontos sao estes, o do fundo está debaixo do filtro tem que levantar o filtro para colocar.
Ja instalamos em 5 DS3 , e teve 2 que usando o trim maximo começou acender a luz de injeção depois de um tempo, mas por que usavam aditivada...ai quando usavam podium depois de alguns kilometros apagava a luz de injeção, pela experiencia que tenho ... recomendo usar o trim maximo somente com podium.
Bom, os conectores são iguais (chicote de cabos que vem no Racechip, serve para o DS3/DS4/DS5 e 308THP/RCZ), mas a posição onde ficam não. O conector de 3 pinos não eh aparente dentro do cofre. Precisa tirar a tampa do filtro de ar e ainda enfiar a mão laaaa atras pra poder acessar o conector.
Editado pela última vez por atilamendes em Seg Set 09, 2013 11:51 am, em um total de 1 vez.
VoodooMan escreveu:Segue a foto , é o mesmo motor do peugeout , os pontos sao estes, o do fundo está debaixo do filtro tem que levantar o filtro para colocar.
Bom, os conectores são ser iguais (chicote de cabos que vem no Racechip, serve para o DS3/DS4/DS5 e 308THP/RCZ), mas a posição onde ficam não. O conector de 3 pinos não eh aparente dentro do cofre. Precisa tirar a tampa do filtro de ar e ainda enfiar a mão laaaa atras pra poder acessar o conector.
Tanto o cabo quanto o chip serve para qualquer carro com este motor, este chip que vc tem no ds3 funciona em mini cooper s, rcz etc... e não é gambiarra é o mesmo chip para todos simples assim.
Na foto ai nao deu pra ver pois o filtro não esta no local mas a posição é a mesma
Bom, os conectores são ser iguais (chicote de cabos que vem no Racechip, serve para o DS3/DS4/DS5 e 308THP/RCZ), mas a posição onde ficam não. O conector de 3 pinos não eh aparente dentro do cofre. Precisa tirar a tampa do filtro de ar e ainda enfiar a mão laaaa atras pra poder acessar o conector.
Tanto o cabo quanto o chip serve para qualquer carro com este motor, este chip que vc tem no ds3 funciona em mini cooper s, rcz etc... e não é gambiarra é o mesmo chip para todos simples assim.
Na foto ai nao deu pra ver pois o filtro não esta no local mas a posição é a mesma
Tem razao, agora vendo melhor, percebe-se que vc tirou a caixa do filtro de ar. Realmente vc estava certo!
Tem razao, agora vendo melhor, percebe-se que vc tirou a caixa do filtro de ar. Realmente vc estava certo!
Sim é igual tanto o chip quanto os cabos, ja testei o mesmo chip em ds3,mini s e 3008 tudo ok....e o fabricante ja tinha me avisado que funciona em todos os carros com este motor.
Este racechip tem muito mais vantagem que reprogramação, a unica vantagem real da programação é em carros que tem limitador de velocidade, o racechip nao consegue retirar , de resto so tem vantagem, vc pode vender depois não perde o valor investido, não é detectavel, não tem risco da atualizacao da ECU na autorizada retirar a programacao , e eu para ser sincero confio mutio mais em uma empresa alemã que testou bem o produto do que "alguns" preparadores brasileiros, que nem sabe o que faz direito, é claro que toda regra a sua excessão , mas sei lá... tem alguns que não boto fé.