NO DS4 nao testei, mas se o motor for igual ao do ds3 , 3008 e rcz etc.. é o mesmo cabo sim e chip sim, o trim vc modifica pode colocar o que quiser, ja vendi para mais de 30 pessoas entre estes ds3,jetta,mini,tiguan etc.. , pessoa fisica mexo com isso por hobby, garantia de teste, o resto é por conta do fabricante que da 1 ano de garantia.Discovery_SL escreveu:Prezado.VoodooMan escreveu:Estou com 3x unidades de chip RACECHIP PRO quem tiver interesse R$1700 com sedex incluso.
http://www.racechip.com/chiptuning/citr ... /index.php" onclick="window.open(this.href);return false;
so to vendendo ele, a diferença de preço pro ultimate não compensa, ja testei os 2 e o desempenho é o mesmo.
Tenho um DS4, o cabeamento é o mesmo?
Vem na caixa com manual?
Já vem no trim 6 ou 7?
Você disse que já testou, tem os mapas do dinamômetro?
Você tem loja ou é pessoa física? Tem garantia?
Obrigado.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Dedão
Re: Vou chipar
-
- Carro Atual: DS5
E a mudança na potência fica aquela mesma que a fabricante anuncia? E o consumo melhora?
Obrigado
Obrigado
-
- Carro Atual: Dedão
Fica nakela media do fabricante anuncia mesmo não tem segredo, o consumo aumenta ja que vc empolga mais e pisa mais haha.Discovery_SL escreveu:E a mudança na potência fica aquela mesma que a fabricante anuncia? E o consumo melhora?
Obrigado
- davisfjob
- Estado: SP
- Carro Atual: Engenheiro
Boa noite.VoodooMan escreveu:Estou com 3x unidades de chip RACECHIP PRO quem tiver interesse R$1700 com sedex incluso.
http://www.racechip.com/chiptuning/citr ... /index.php" onclick="window.open(this.href);return false;
so to vendendo ele, a diferença de preço pro ultimate não compensa, ja testei os 2 e o desempenho é o mesmo.
Estou interessado em um, esta lacrado na caixa?
Por favor me mande MP para acertarmos.
Valeu
Sent from my iPad using Tapatalk - now Free
Atual Ds3 Preto 2013
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Estou tentando instalar o RaceChip Ultimate, mas nao encontro aonde conectar um dos plugs. ALguem poderia me dar uma forca por gentileza?
Abs
Abs
Voltando aos trabalhos!
- atilamendes
Pode deixar! Ja consegui!
Baixou o capeta no carrinho meu Deus!!! Ficou bom demais!
Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: MT
- Carro Atual: Citroen DS3
Seria bom se alguém postasse uma foto dos plugs. Tem muita gente que não sabe nem p onde vai. Como euatilamendes escreveu:Pode deixar! Ja consegui!

- atilamendes
Como eu senti esta mesma necessidade, terei a compaixão de postar as fotos!safeno escreveu:Seria bom se alguém postasse uma foto dos plugs. Tem muita gente que não sabe nem p onde vai. Como euatilamendes escreveu:Pode deixar! Ja consegui!
Mas fica a dica já desde agora...
Plug de 4 pinos: parte superior esquerda do motor (do motor, e não do cofre), quase ao lado do primeiro cilindro (da esquerda para a direita)
Plug de 3 pinos: fica atras do filtro de ar. Lugar meio chato de ter acesso. O filtro de ar fica acima do motor, embaixo da grelha do para-brisa. Fica exatamente entre os dois limpadores do vidro de para-brisa. Eh necessário uma chave tipo estrela para desparafusar os 3 parafusos. A mangueira de ar também precisa ser solta (afrouxar o parafuso da braçadeira que esta segurando esta mangueira de ar). Este plug, vc não conseguira-la vê-lo, apenas com o tateio da mão sera possível manuseia-lo.
Postarei algumas fotos hoje a noite.
Voltando aos trabalhos!
- Ronaldo Gualberto
- Carro Atual: DS3
Parabéns Átila, o negocio é bom mesmo. Eu fui o primeiro a instalar, desde então só alegria. Eu uso no trim 7 (potencia máxima), é muito show.atilamendes escreveu:Estou tentando instalar o RaceChip Ultimate, mas nao encontro aonde conectar um dos plugs. ALguem poderia me dar uma forca por gentileza?
Abs
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.