Guilherme Goese escreveu:Brunao, acho q na hora da compra tinha como escolher entre os dois modelos. Luz direita ou esquerda. Mas n tem problema n parceiro. Vai fica um poquim ruim p estacionar de noite mas eh so isso msm. N muda nada alem disso n
Oi Guilherme, então... no site não tem opção de escolher e também não fala nada algo do tipo para escolher o lado.. só se é obrigatório enviar msg na hora da compra avisando da luz..
Agora vai ficar a preocupação até chegar a lanterna pra saber se é ou não, kkkk
Eu acho uma boa vocês mandarem uma msg para a empresa pergubtando sobre isso e expkica do qual o mpdelo certo. Pelo o que me lembro já vi membros aqui do fórum falar que dava para escolher o lado da luz de ré!
bruno-lim escreveu:essa da citroen-acessories não é com a luz invertida, né?????????????????????????????????
Depois que fiz o pedido que pensei nisso, é com a luz de ré na direita , né? rs.. só faltava vir na esquerda.
Abraços
Voce comprou na França ou na Inglaterra?
Se foi na França não terá problema...
Só na Inglaterra que você teria que especificar porque o padrão deles é o inverso do nosso.
E alguém comentou no fórum que pelo programinha consegue inverter o acendimento das lâmpadas ou fazer acender os dois lados como ré, caso venha errado suas lanternas...
bruno-lim escreveu:essa da citroen-acessories não é com a luz invertida, né?????????????????????????????????
Depois que fiz o pedido que pensei nisso, é com a luz de ré na direita , né? rs.. só faltava vir na esquerda.
Abraços
Voce comprou na França ou na Inglaterra?
Se foi na França não terá problema...
Só na Inglaterra que você teria que especificar porque o padrão deles é o inverso do nosso.
E alguém comentou no fórum que pelo programinha consegue inverter o acendimento das lâmpadas ou fazer acender os dois lados como ré, caso venha errado suas lanternas...
Booooaaaa!!!! Ansiedade tomando conta dos minino!! Kkkkk
Assim q pega-las me mande um email com seu numero bruno!! Meu email: guilhermeborgesg@gmail.com
Abraxx