assisal escreveu:Bem vindo Gabriel!
Disparado sou o cliente mais chato desse cara hehehe. Realemnte ele entende. É ele quem cuida do meu DS3.
Parabens pela iniciativa. Tenho certeza de que vai contribuir bastante aqui.
Abraço!
Fala Assis! Capaz cara, difícil ter clientes tão gente boa que nem tu!! Por enquanto só esperando pra ver o resultado na Tourer! hehe
fffranchi escreveu:Pessoas como você são essenciais para o fórum! Seja bem vindo!
Valeuu!
Marcos escreveu:Parabéns Gabriel, seja bem vindo. meu nome é Marcos Mendes e estou com um problema, o sistema indicador de troca de marchas do meu DS3 não está funcionando, estive em duas concessionárias aqui em Recife e nenhuma resolveu o problema, será que você teria como me ajudar? abs
Marcos, esse indicador vem desabilitado nos veículos 0km. Para habilitar, somente via CSS através do scanner. Nesse tópico
viewtopic.php?p=1519#p1519 ensina certinho como fazer. Tira as informações relevantes do tópico e leva na CSS que tu comprou o veículo e mostra pra eles, com certeza eles vão conseguir desta forma. O Assis que citei logo acima fez desta forma e conseguimos habilitar no DS dele.
valeuu!