Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
gabrielgbg
Estado: Outros
Carro Atual: DS3sobe4

Re: Apresentação Gabriel

Mensagem por gabrielgbg »

metell escreveu:Boa tarde Gabriel! Pelo visto há grandes chances de eu me tornar seu cliente! heheh
Estou pensando seriamente em um DS3, qualquer dia desses dou um pulo ae na CSS para trocar uma idéia!

Abraço
Opa! Aparece lá no pós-venda que a gente troca uma ideia! Qualquer dúvida estou a disposição por aqui também!

Abs,

assisal
Estado: RS
Carro Atual: Ds3

Mensagem por assisal »

Bem vindo Gabriel!

Disparado sou o cliente mais chato desse cara hehehe. Realemnte ele entende. É ele quem cuida do meu DS3.

Parabens pela iniciativa. Tenho certeza de que vai contribuir bastante aqui.

Abraço!

fffranchi
Estado: SP
Carro Atual: C4 VTR

Mensagem por fffranchi »

Pessoas como você são essenciais para o fórum! Seja bem vindo!

Marcos
Estado: PE
Carro Atual: Citroen DS3

Mensagem por Marcos »

Parabéns Gabriel, seja bem vindo. meu nome é Marcos Mendes e estou com um problema, o sistema indicador de troca de marchas do meu DS3 não está funcionando, estive em duas concessionárias aqui em Recife e nenhuma resolveu o problema, será que você teria como me ajudar? abs

gabrielgbg
Estado: Outros
Carro Atual: DS3sobe4

Mensagem por gabrielgbg »

assisal escreveu:Bem vindo Gabriel!

Disparado sou o cliente mais chato desse cara hehehe. Realemnte ele entende. É ele quem cuida do meu DS3.

Parabens pela iniciativa. Tenho certeza de que vai contribuir bastante aqui.

Abraço!
Fala Assis! Capaz cara, difícil ter clientes tão gente boa que nem tu!! Por enquanto só esperando pra ver o resultado na Tourer! hehe
fffranchi escreveu:Pessoas como você são essenciais para o fórum! Seja bem vindo!
Valeuu!
Marcos escreveu:Parabéns Gabriel, seja bem vindo. meu nome é Marcos Mendes e estou com um problema, o sistema indicador de troca de marchas do meu DS3 não está funcionando, estive em duas concessionárias aqui em Recife e nenhuma resolveu o problema, será que você teria como me ajudar? abs
Marcos, esse indicador vem desabilitado nos veículos 0km. Para habilitar, somente via CSS através do scanner. Nesse tópico viewtopic.php?p=1519#p1519 ensina certinho como fazer. Tira as informações relevantes do tópico e leva na CSS que tu comprou o veículo e mostra pra eles, com certeza eles vão conseguir desta forma. O Assis que citei logo acima fez desta forma e conseguimos habilitar no DS dele.

valeuu!

Responder