Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
jackmaverick77
Estado: SC
Carro Atual: DS3 2013

Um novo, velho fã da linha Ds e Citreon

Mensagem por jackmaverick77 »

Boa tarde, meu primeiro Citroen foi um C4 Pallas GLX Manual 2011, após comprei um C4 Hatch Exclusive 2011, após um DS5 2014 (melhor carro que já tive na vida), após um C5 Break Exclusive 2010 e agora estou comprando um DS3 2013.

Hubersan61
Estado: Outros
Carro Atual: Citroen C4 Picasso

Re: Um novo, velho fã da linha Ds e Citreon

Mensagem por Hubersan61 »

Boas, registei-me neste clube, pois, sou fã possuidor e utilizador da marca Citroën. O meu primeiro Citro, foi um GS, velhinho comprado em 1985 num sucateiro perto de Cascais porque o dinheiro era pouco, custou-me na altura 150$00, carro danado com o escape roto até parecia um fórmula 1, nunca me deixou mal, passados três anos, comprei uma carrinha GSA que tive durante vários anos. Desde há uns anos que conduzo Picasso, agora tenho C4 Picasso de 2012 importado que continua na senda de boa marca, faz viagens de Torres Novas para perto de Dubrovnik ao sul da Croácia desde há três anos sempre a rasgar alcatrão. Agora vou trocá-lo por um DS5 2.0 Hybrid4 Sport Chic que desde que saíram para o mercado ficou a ser o carro dos meus sonhos, mas pelos €€€ tenho andado a adiar, até que, chegou a hora de realizar o sonho (assim acho). Espero dispor de mais tempo para me atualizar aqui neste fórum sobre o DS5. Festas Felizes e Bom Ano de 2019 a todos elementos deste fórum e clube.

Responder