Mas não consegui, aí comprei um DS3. As únicas exigências eram: ser amarelo e pouco rodado. O resto tanto faz, tanto fez.
Por sorte ou conspiração do universo, encontrei esse exemplar exatamente nas condições que eu queria, mas com um plus: Estava com remap, downpipe e DV+, já era o facelift e ainda estava num preço que eu poderia pagar.










Já na segunda semana com o carro, doido pra ver do que ele era capaz, eu resolvi matar as lombrigas e pegar 1h de pista com o pessoal da TRS. Foram 105 km (mais ou menos 25 voltas) dentro da pista, 25 litros de combustível sumiram e meus pneus ficaram 40% menos vivos… Mas valeu cada centavo!
A única ressalva fica pra um problema que tive com a Wastegate, que fez o carro entrar em modo de emergência (e “cortar” a turbina) umas 5 vezes. Para evitar isso, tive que maneirar no pé pra não passar muito de 5.000rpm e também tomar cuidado pra não pisar 100% do acelerador o tempo todo. Com esses cuidados e já no final da bateria, finalmente consegui fazer uma volta completa (porém com o desempenho comprometido). Vieram 2:16.
Dada minha falta de habilidade na pista, pneus calibrados incorretamente (tavam muito cheios pra não gastar tanto as laterais kkk) e mais o problema que o carro apresentou, eu me dei por satisfeito! A meta agora é abaixar de 2.10, e um dia chegar nos 2.05.
https://www.youtube.com/watch?v=aBSNMwS5dQ0