-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3
Lembrando que ao se calcular o resultado com o original ( 165 declarado), não esqueça de add os 7 cv dos filtro inbox que realmente faz diferença...
logo.. soma-se este resultado com os 7 cv...
parte as contas de 172 cv.. abs!
logo.. soma-se este resultado com os 7 cv...
parte as contas de 172 cv.. abs!
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
Rapha,
Pelas contas que vi o Unichip ficou igual ao meu RaceChip. Então parabéns o foguete ganhou dobra 2(starTreck hahaha).
Só achei meio caro (raceChip 1.700,00). Mas a chance de regular de dentro do carro faz a direfença. O Race chip tem mais de 10 configurações mas tem que abrir toda vez que quer alterar. Já deixei no mais forte para não ter conversa.
Os resultados foram identicos ao do Mauro que tb tem Racechip, ele postou o grafico no Tópico "vou chipar".
Parabens mesmo, deve esta muito satisfeito....
Abs,
Roanldo
Pelas contas que vi o Unichip ficou igual ao meu RaceChip. Então parabéns o foguete ganhou dobra 2(starTreck hahaha).
Só achei meio caro (raceChip 1.700,00). Mas a chance de regular de dentro do carro faz a direfença. O Race chip tem mais de 10 configurações mas tem que abrir toda vez que quer alterar. Já deixei no mais forte para não ter conversa.
Os resultados foram identicos ao do Mauro que tb tem Racechip, ele postou o grafico no Tópico "vou chipar".
Parabens mesmo, deve esta muito satisfeito....
Abs,
Roanldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
Sim!! fiquei bem satisfeito. e a vantagem é que colocando outros Ups, pago apenas 200 reais para reajustar de acordo com os ups, isso acho que faz uma baita diferença na hora dos ups... Intake forge etc.. vai ser ajustado de acordo com o seu proprio carro, condição de combustivel, etc... e a vantagem de pagar 400 reais para trocar o chip e reprogramar em outro carros, eu gostei da vantagem.. rs..
mas sim.. inicialmente dos 1700 reais do racechip e os 3000 do uni, fazm diferença.. mas o resultado foi bom demais! eu curti.
mas sim.. inicialmente dos 1700 reais do racechip e os 3000 do uni, fazm diferença.. mas o resultado foi bom demais! eu curti.
- Ronaldo Gualberto
Legal mesmo, acho que vc é o primeiro daqui que instalou o Unichip, bom para que os outros tenham boas opçoes de Up.Rapha2fast4u escreveu:Sim!! fiquei bem satisfeito. e a vantagem é que colocando outros Ups, pago apenas 200 reais para reajustar de acordo com os ups, isso acho que faz uma baita diferença na hora dos ups... Intake forge etc.. vai ser ajustado de acordo com o seu proprio carro, condição de combustivel, etc... e a vantagem de pagar 400 reais para trocar o chip e reprogramar em outro carros, eu gostei da vantagem.. rs..
Este final de semana vou trocar Blow e colocar da forge, pois com maior pressão é um item indispensável. A minha falha de vez em quando e perde-se potencia momentaneamente. A Importadora Miami-rio (performance café) ai do Rio tem ela. Acho que vale demais o investimento, custa 1300, e divide em até 12 vezes.
abs
Ronaldo
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
Gostei da dica! valeu!
-
Mas o chip vale só pra quem quer acelerar legal com o carro ne? a economia que ele faz nao compensa?
quntos cavalos deve ficar o carro depois que voce coloca ele?
quntos cavalos deve ficar o carro depois que voce coloca ele?
-
algo entre 200 e 210 cv.. e a economia sobe, e MUITO.. se andar numa boa com o carro fica uma média de 12 na cidade e uns 14.. 15 na estrada.
- Ronaldo Gualberto
Exatamente isso com o Racechip tambem
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
po mas uma brincadeira dessa custa quanto pra comrpar e botar? o unichip sei que e bom pq pode botar em outros carros mas quanto custa o chip e a instalação?
Me amarro em correr mas esse carro ja tem potencia suficiente pra me matar sem chip hahaha..
minha duvida era se a economia do chip bancaria ele no longo prazo, mas com 2 km o litro a mais (mais ou menos 20% a mais do de fabrica, considerando que ele normalmente faz 10km/l). Da mais ou menos uma economia de 37 pratas por tanque.
Me amarro em correr mas esse carro ja tem potencia suficiente pra me matar sem chip hahaha..
minha duvida era se a economia do chip bancaria ele no longo prazo, mas com 2 km o litro a mais (mais ou menos 20% a mais do de fabrica, considerando que ele normalmente faz 10km/l). Da mais ou menos uma economia de 37 pratas por tanque.