-
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds3
Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes
Post interessante
Enviado de meu F3116 usando Tapatalk
Enviado de meu F3116 usando Tapatalk
-
- Estado: PE
- Carro Atual: DS4
Também acho incoveniente. Nesse momento estou tentando fazer os 10 posts, sem simplesmente encher linguiça, tentando acrescentar algo de útil.
-
- Estado: RS
- Carro Atual: ds3
Procedimento um pouco meio sem nexo... tem cara postando 10 vezes a mesma coisa no post de apresentação e já ganhando acesso aos demais posts do fórum. tem que aceitar, que sempre vai ter gente que quer comentar, mas sempre vai ter mais gente querendo só ler mesmo, por qq motivo que seja, vergonha ou até por não achar que tenha algo a acrescentar.
-
- Estado: PR
- Carro Atual: Polo Bluemotion
É compreensível e discutível, mas devemos cumprir tais regras para poder obter mais dicas antes de comprar o veículo.
-
- Estado: GO
- Carro Atual: Fusca
Concordo, mas respeito as regras do lugar onde estou chegando. Abraço!
-
- Estado: MA
- Carro Atual: VW
Esse bloqueio já devia ter acabado a muito tempo; o novato posta 10x a mesma coisa, abre 10 tópicos iguais só pra encher linguica
O fórum está ficando poluído só com material inútil e que não acrescenta em nada... em nenhum fórum ou clube de carro que participo tem essa exigência de X posts minimos para dar acesso ao novato, e funcionam numa boa; garanto que a maioria dos usuários cadastrados não se limitam a postar 1 ou 2 mensagens, pegam a ajuda, resolvem seu problema e depois desaparecem.

O fórum está ficando poluído só com material inútil e que não acrescenta em nada... em nenhum fórum ou clube de carro que participo tem essa exigência de X posts minimos para dar acesso ao novato, e funcionam numa boa; garanto que a maioria dos usuários cadastrados não se limitam a postar 1 ou 2 mensagens, pegam a ajuda, resolvem seu problema e depois desaparecem.
- mathreimers
- Estado: RS
- Carro Atual: DS3 1.6 THP 12/13
Concordo plenamente, sou prova disto, já me cadastrei no fórum há cerca de 1 mês porém cada vez que acesso para buscar alguma informação pertinente acabo me deparando com o bloqueio, então lá vamos nós comentar em tópicos para chegar a esta meta dos 10 posts.

-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS4
Mais um de acordo com vc!