Valeu pelo feedback.
Realmente são detalhes que saltam aos olhos quando se olha o preço, mas não é demérito algum ao carro, como tu já falaste.
Parabéns de novo e felicidades com o foguetinho.
- Mendonça Júnior
- Estado: RS
- Carro Atual: C4 GLX 1.6 2013
- felipesacchi
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3
Re: Novo membro - Belo Horizonte/MG
Valeu!
No quesito foguetinho ele definitivamente não deixa a desejar, rs..
Abrass

No quesito foguetinho ele definitivamente não deixa a desejar, rs..
Abrass
-
- Estado: PA
- Carro Atual: Citroen DS3 / 2013
Boa tarde! Peguei mue DS3 Amarelo sexta passada...
- Demon
- Estado: SC
Dai Felipe
Também venho do CDB (clube do Bravo) ainda não peguei meu DS3 e vi teu post quanto a dúvida entre um Bravo t-jet e o Ds3...pois bem, andei nos dois e pude sentir que o Citroen puxa bem mais e não "engasga"...quando li tua decisão fui andar no Ds3 e decidi por ele (tiveste influencia neste item heheh)
Sendo que a avaliação da FIAT no meu carro foi ridicula R$ 42.000 num carro que paguei R$ 67.000 em fevereiro de 2012...piada né. A Citroen me pagou R$ 50.090 o qual fechei o negócio ontem de noite.
Espero que minha decisão seja pertinente e eu possa estar adquirindo um bem durável ao menos por 3 anos, segundo a garantia
Abraço!!
Também venho do CDB (clube do Bravo) ainda não peguei meu DS3 e vi teu post quanto a dúvida entre um Bravo t-jet e o Ds3...pois bem, andei nos dois e pude sentir que o Citroen puxa bem mais e não "engasga"...quando li tua decisão fui andar no Ds3 e decidi por ele (tiveste influencia neste item heheh)
Sendo que a avaliação da FIAT no meu carro foi ridicula R$ 42.000 num carro que paguei R$ 67.000 em fevereiro de 2012...piada né. A Citroen me pagou R$ 50.090 o qual fechei o negócio ontem de noite.
Espero que minha decisão seja pertinente e eu possa estar adquirindo um bem durável ao menos por 3 anos, segundo a garantia
Abraço!!
Atual Ds3 Prata 2013
Ex- Bravo Absolute 11/12
Ex- Marea 2.4 HLX 2001
Ex- Marea Weekend 2.0 98
Ex- Corsa Maxx 1.8 2007 114cv
Ex- Corsa Joy 1.8 2005 109cv
Ex- Celta 1.4 2004 85cv
Ex- Corsa 1.6 GL 97 92cv
Ex- Bravo Absolute 11/12
Ex- Marea 2.4 HLX 2001
Ex- Marea Weekend 2.0 98
Ex- Corsa Maxx 1.8 2007 114cv
Ex- Corsa Joy 1.8 2005 109cv
Ex- Celta 1.4 2004 85cv
Ex- Corsa 1.6 GL 97 92cv
-
- Carro Atual: ds3
eu tambem senti falta (alem do teto e dos farois que voce disse) do fechamento dos vidros ao tancar as portas, mas nao me arrependo nada da compra adorei o carro!felipesacchi escreveu:Sou muito chato com essas coisas.. Por exemplo:Mendonça Júnior escreveu:Quais "contras"? É interessante esse feedback.
Desde já, parabéns pelo carro.
- Regulagem de altura do cinto de segurança (básico!)
- Faróis mais decentes (não esse parábola horrível e nem o farol de milha de plástico. Talvez até um xenon como opcional)
- Teto solar ou de vidro (poderia até ser um opcional)
- O barulho de lata batendo dentro da turbina quando vc acelera em baixas rotações
- Interface de painel muito simplória (igual a todos os modelos mais básicos Citroen/Peugeot)
e por aí vai..
Mas como falei, o carro é muito legal. Eu que sou bastante chato e detalhista.
- felipesacchi
Isso eu resolvi rapidinho.. Botei o kit keyless da Positron que fecha tudo!luiz barbabela escreveu: eu tambem senti falta (alem do teto e dos farois que voce disse) do fechamento dos vidros ao tancar as portas, mas nao me arrependo nada da compra adorei o carro!

-
- Estado: RS
Boa tarde Felipe! Em primeiro lugar, parabéns pelo carro, pelos seus comentários, você não deve estar nada arrependido com a escolha! heheheh
Não tinha visto que você estava em dúvida quanto ao Bravo T-Jet e o DS3. Acabei de postar a minha apresentação e justamente esta mesma dúvida. Os pontos que me faz pensar são justamente os que você diz sentir falta no DS3. A questão do teto, da simplicidade do painel..
Vi também que o nosso colega @Demon foi influenciado pelos seus comentários...você acha que fez a escolha certa?
e @Demon, já pegou o seu DS3?
Abraços
Não tinha visto que você estava em dúvida quanto ao Bravo T-Jet e o DS3. Acabei de postar a minha apresentação e justamente esta mesma dúvida. Os pontos que me faz pensar são justamente os que você diz sentir falta no DS3. A questão do teto, da simplicidade do painel..
Vi também que o nosso colega @Demon foi influenciado pelos seus comentários...você acha que fez a escolha certa?
e @Demon, já pegou o seu DS3?
Abraços