Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Piliazevedo
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Ago 18, 2017 11:37 am
Estado: RJ
Cidade: Petrópolis
Carro Atual: Honda civic

Ds3 primeiro carro

Mensagem por Piliazevedo »

então gente, estou em um consórcio, principalmente por não ter pressa para pegar um carro porque to estudando no momento em uma cidade diferente da minha, mas estou pensando muito em pegar um ds3.
fiz um consórcio de 37 mil e ainda tenho um dinheiro guardado podendo chegar até uns 45 mil reais. na opinião de vocês, seria muita forçação de barra pegar o ds3 de cara como primeiro carro ou da pra levar tranquilo? eu sou literalmente apaixonado por esse carro, mas então se não fosse o ds3 pegaria um 208 griffe. E ah, pra mim só carro usado, comprar carro 0 na minha opinião é a coisa mais sem noção, mas blz.
valeeu ai galera!

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 primeiro carro

Mensagem por bzzz2000 »

Cara.. imagina vc comprando outro carro e no trânsito para do lado de um DS3? Pensa bem pra não rolar arrependimento rs... E faz as contas pra ver se vc consegue manter incluindo seguro, impostos, etc.. ah, separa a grana pros upgrades pq eles são irresistíveis rs

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Imagem

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Ds3 primeiro carro

Mensagem por Minduimstk »

Piliazevedo escreveu:então gente, estou em um consórcio, principalmente por não ter pressa para pegar um carro porque to estudando no momento em uma cidade diferente da minha, mas estou pensando muito em pegar um ds3.
fiz um consórcio de 37 mil e ainda tenho um dinheiro guardado podendo chegar até uns 45 mil reais. na opinião de vocês, seria muita forçação de barra pegar o ds3 de cara como primeiro carro ou da pra levar tranquilo? eu sou literalmente apaixonado por esse carro, mas então se não fosse o ds3 pegaria um 208 griffe. E ah, pra mim só carro usado, comprar carro 0 na minha opinião é a coisa mais sem noção, mas blz.
valeeu ai galera!

Como colega comentou e faz o ditado:"mais vale um gosto do que um tostão no bolso'
Faz as contas pra manter o carro é seja feliz.

Se estiver fora da garantia tenha noção que algumas peças são caras porém outras são comuns com a do C3.
Não é QQ um que sabe por a mão no thp e no ds3

Responder