Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
favoreto
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jun 02, 2015 6:51 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Problema para ligar o carro

Mensagem por favoreto »

O meu aconteceu isso..porém estava em viagem..retornei a SP e na manhã seguinte aconteceu novamente...só que ai ligou e entrou no modo de segurança..carro não andava..ai apareceu msg de superaquecimento..e levado a CC informaram bomba de agua..isso carro com 37mkm...ainda não engoli esse papo...nunca vi carro dar pau em bomba tão cedo...nem xing ling quebra com Km tão baixa...mas é isso irmão...brigue e reclame na CC...ai depois a Citroen não sabe por que tem imagem negativa junto consumidores...

bruno_ssa
Mensagens: 112
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 5:49 am
Estado: BA
Cidade: Paulo Afonso
Carro Atual: Ds3

Re: Problema para ligar o carro

Mensagem por bruno_ssa »

favoreto escreveu:O meu aconteceu isso..porém estava em viagem..retornei a SP e na manhã seguinte aconteceu novamente...só que ai ligou e entrou no modo de segurança..carro não andava..ai apareceu msg de superaquecimento..e levado a CC informaram bomba de agua..isso carro com 37mkm...ainda não engoli esse papo...nunca vi carro dar pau em bomba tão cedo...nem xing ling quebra com Km tão baixa...mas é isso irmão...brigue e reclame na CC...ai depois a Citroen não sabe por que tem imagem negativa junto consumidores...

Parceiro, boa noite! Já viu o tópico sobre a válvula termostática/sensor de temperatura? Esse tem sido um problema recorrente nos Ds3. Pode ser que seja o seu problema também. Dá uma olhada: viewtopic.php?f=11&t=571" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!

l53zf2rn1nd4
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Mar 09, 2016 4:04 pm
Estado: SC
Cidade: Brusque
Carro Atual: Corsa Hatch

Re: Problema para ligar o carro

Mensagem por l53zf2rn1nd4 »

O meu DS3 também, agora que ficou mais frio passou a demorar a dar partida, antes era instantâneo, um pequeno toque na chave ele já pegava, agora eu preciso ficar alguns segundos segurando a chave pra ele pegar, e quando pega ele fica se tremendo parecendo que vai morrer por alguns segundos... depois disso funciona de boa, não há falhas com o veículo depois de ligado. Não sei se tem algo a ver com o frio, ou se está com algum defeito e o frio é apenas coincidência... :|

Responder