-
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds5
Baixa de oleo DS5
Pessoal alguem saberia me informar se é normal do DS5 baixar oleo, o meu esta baixando 1 litro entre 3 e 4 mil km rodados.
-
- Estado: GO
- Carro Atual: Citröen ds3
Re: Baixa de oleo DS5
amigo, isso é muito.. provavelmente seja os aneis do pistão, não tem observado ele saindo fumaça no escapamento não?
-
- Carro Atual: DS3 2012
No manual do ds3 fala que pode baixar, só não me recordo a qtd. Acho que era 200ml/1.000km dependendo do modo de uso. Esse valor deve ser no modo soviéticoRogOliveira escreveu:Pessoal alguem saberia me informar se é normal do DS5 baixar oleo, o meu esta baixando 1 litro entre 3 e 4 mil km rodados.
Se vc anda normal esse valor parece ser alto e pode ser vazamento tmb.
-
Gustavo nao notei inclusive pedi para que meu irmao me seguisse com o carro em movimento e nao conseguimos notarGustavosantanaf escreveu:amigo, isso é muito.. provavelmente seja os aneis do pistão, não tem observado ele saindo fumaça no escapamento não?
-
Amigo também não notei vazamentos.. O bloco do motor esta seco e tb não há marcas no chão... Farei uma revisao em breve e informarei sobre a posição da concessionáriaMinduimstk escreveu:No manual do ds3 fala que pode baixar, só não me recordo a qtd. Acho que era 200ml/1.000km dependendo do modo de uso. Esse valor deve ser no modo soviéticoRogOliveira escreveu:Pessoal alguem saberia me informar se é normal do DS5 baixar oleo, o meu esta baixando 1 litro entre 3 e 4 mil km rodados.
Se vc anda normal esse valor parece ser alto e pode ser vazamento tmb.
-
- Estado: SC
- Carro Atual: Citroen Ds3
Não há marcas no chão e nem no cofre e está baixando assim? Estranho...
-
- Estado: MA
- Carro Atual: VW
Leva na css porque esse consumo tá alto; 1L a cada 4 mil km 

-
- Estado: AC
RogOLiveira como ficou o seu caso?
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
-
- Carro Atual: DS3
O meu ds3 12/13 apresentou o mesmo problema com consumo de 1L de óleo em 4.000 km, reclamei na ultima revisão na concessionaria e eles alegaram que checaram e que esta tudo normal e dentro da tolerância. Procurando na internet, encontrei alguns relatos de motores baixando óleo em Mini, Bmw e 3008 que utilizam o mesmo motor e também encontrei um vídeo de uma mecânica que o problema seriam dos retentores/vedadores de válvula que ressecam. No meu caso, vou esperar para ver se o problema acontece novamente, pois em minha revisão anterior havia feito em uma outra concessionaria e talvez tenham colocado o óleo incorretamente.
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal