Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
andrewds
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 5:20 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Apresentação

Mensagem por andrewds »

Salve galera!

Acabei de comprar meu DS3, vim aqui para aprender mais sobre o carro :-)

marciofisioo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 9:30 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por marciofisioo »

Boa noite pessoal...
Estou adquirindo um DS3 e espero aprender com vcs um pouco mais sobre este carro que para mim é fantástico...claro deve ter seus pontos negativos como qualquer carro....mas enfim...estou no grupo para dividir experiências e aprender.....abraço a todos!!

marciofisioo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 9:30 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por marciofisioo »

Boa noite pessoal...
Estou adquirindo um DS3 e espero aprender com vcs um pouco mais sobre este carro que para mim é fantástico...claro deve ter seus pontos negativos como qualquer carro....mas enfim...estou no grupo para dividir experiências e aprender.....abraço a todos!!

Marco Morais
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Mai 06, 2014 11:14 am
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por Marco Morais »

Boa noite galera, já tinha cadastro aqui, mas esqueci minha senha e tive que refazer , tenho um DS3 desde 2012, fui um dos primeiros a comprar esse carro, que hoje está me dando algumas dores de cabeça, como problemas nos terminais de direção e o ar-condionado que não gela mais, fora outros problemas já solucionados como correria dentada defeituosa quando ele ainda estava novo e um sensor de temperatura... :?

Responder