Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
pedrofig68
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Ago 15, 2015 6:10 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: ds5 hybrid

Re: Barulho no DS5

Mensagem por pedrofig68 »

Obrigado pelo alerta!
Ainda não notei nada no meu DS5 ... mas vou ficar atento ;)

[ abarth ]
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 20, 2016 3:01 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: DS5

Re: Barulho no DS5

Mensagem por [ abarth ] »

Teve mesmo recall do sensor de temp? Oficialmente?

robysson01
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Jan 24, 2016 7:20 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: c30 t5

Re: Barulho no DS5

Mensagem por robysson01 »

E aí descobriu?

iurilima
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Out 05, 2016 12:00 am
Estado: SC
Cidade: Blumenau
Carro Atual: DS5

Re: Barulho no DS5

Mensagem por iurilima »

Meu problema de barulho do ds5 é grilo nas portas. Alguem com alguma dica?

rafacani
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 4:01 pm
Estado: SC
Cidade: Ituporanga
Carro Atual: DS5

Re: Barulho no DS5

Mensagem por rafacani »

Sou um infeliz proprietário de um carro Premium que de premium só problemas. o motor já foi desmontado duas vezes, vazamentos de água e óleo, motor frio parece carro a diesel, portas dianteiras batendo e a concessionaria não consegui arrumar. Maçanetas descascando e me falaram que não dão garantia, carro de 126,000,00, descascando interior, pior do que uno mile. É uma vergonha o que a citroen faz com os clientes que acreditaram um dia na marca. Deixo meu comentários aqui a vcs que pensam em comprar uma bomba desta, não comprem, fuja do mico. Nunca vi um carro dar tantos problemas assim. Já me deixou eu minha família na estrada por aquecimento do motor. Cuidado minha gente carro que coloca a nossa vida em risco nas estradas, nem a citroen sabe consertar esta bomba. Turbina faz mais barulho que motoserra estragada e falam que é normal. Essa tecnologia deste motor THP é uma bomba ambulante, tando é que a BMW já não usa mais, na frança esta tendo uma campanha nacional devido a tantos problemas. A corrente de comando folgada e risco de travamento do motor.

rafacani
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 4:01 pm
Estado: SC
Cidade: Ituporanga
Carro Atual: DS5

Re: Barulho no DS5

Mensagem por rafacani »

Sou um infeliz proprietário de um carro Premium que de premium só problemas. o motor já foi desmontado duas vezes, vazamentos de água e óleo, motor frio parece carro a diesel, portas dianteiras batendo e a concessionaria não consegui arrumar. Maçanetas descascando e me falaram que não dão garantia, carro que me custou 126,000,00, descascando interior, pior do que uno mile. É uma vergonha o que a citroen faz com os clientes que acreditaram um dia na marca. Deixo meu comentários aqui a vcs que pensam em comprar uma bomba desta, não comprem, fuja do mico. Nunca vi um carro dar tantos problemas assim. Já me deixou eu minha família na estrada por aquecimento do motor. Cuidado minha gente carro que coloca a nossa vida em risco nas estradas, nem a citroen sabe consertar esta bomba. Turbina faz mais barulho que motoserra estragada e falam que é normal. Essa tecnologia deste motor THP é uma bomba ambulante, tando é que a BMW já não usa mais, na frança esta tendo uma campanha nacional devido a tantos problemas. A corrente de comando folgada e risco de travamento do motor.

Gabriel Oliveira
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Mar 08, 2017 10:08 pm
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: Peugeot 408

Re: Barulho no DS5

Mensagem por Gabriel Oliveira »

Rafa Cani, vc foi premiado, desculpe, é dificil mas acontece. E a BMW aposentou os THP porque vai usar motor modular agora.

Rafael91
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 12, 2015 10:19 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Barulho no DS5

Mensagem por Rafael91 »

Pois é Rafa Cani, infelizmente sempre existem aqueles carros premiados (inclusive BMWs, Audis e etc)...acontece!
Eu inclusive fui "meio" premiado.
Havia esquecido desse tópico e agora que o vi sinto a "necessidade" de contar minha história :D
Primeiramente, o DS5 que comentei aqui acabei não pegando, pois achei outro um pouco mais caro mas com apenas 9 mil km rodados (enquanto que esse já estava com 40 mil). Na empolgação (isso é um mau meu hahahaha) peguei o carro e não havia percebido um barulho intermitente na parte frontal (painel e toda a frente no interior do carro) e que incomodava DEMAIS....inclusive gravei um vídeo pra auxiliar na css que levava (pois ainda estava na garantia).
O barulho era um estralo que não parava de forma alguma, independente do tipo de terreno ou se era asfalto bom ou ruim e isso foi me consumindo de tal forma que fiquei desgostoso do carro por um tempo, mas acabou que por um erro na css (quebraram o para-brisa do DS) o erro foi corrigido...desmontaram todo o painel do meu carro mais de uma vez e no final o problema era no vidro para-brisa (nunca havia visto isso na vida).
Outro problema que tive foi a câmera de ré estar em preto e branco em lugares escuros (quando peguei o carro, achei que era normal pois nunca havia tido contato com tal extra de fábrica).
Durante o processo de levar o carro na css por causa do problema do vidro, a câmera simplesmente começou a ficar borrada e como ainda estava em tempo, troquei pela garantia e só depois percebi que desde quando peguei o carro, estava com esse problema também!
Mais um problema que tive foi de o carro não reconhecer a chave (logo no comecinho), também trocado na garantia.
Outro foi o conhecido problema no termostato do motor (motivo de recall e que acredito ter sido esse o seu problema, mas não era nada para chamar guincho, mas acredito que não sabia disso e então é normal a sua atitude)
Também tive problema com a maçaneta (essa eu acho que foi algo que fiz sem querer e desativei o hands free do motorista) e que acabou resolvendo "sozinho"
E por fim, logo que comprei também precisei trocar 2 pneus (o que me saiu MUITO caro, na casa dos 2,4k por 2 pneus já que queria os originais) e ainda tive que encomendar fora de SP pois aqui não achei de forma alguma...
Ah, teve outro também que foi muito chato mas consegui resolver inclusive com a ajuda do pessoal do fórum: O GPS do carro simplesmente sumiu...não carregava de jeito nenhum, nas css ninguém tinha o arquivo para atualizar e comprando pelo site (sim, paguei 500 pila pra atualização da HERE) não ia de jeito nenhum (eles estava com uns problemas na linha da citroen)...mas foi tudo resolvido (inclusive o da HERE consegui pegar também)!

Assim, amigo, perceba que todos damos azar com carros vez ou outra, mas o negócio é que sempre fui apaixonado nos DS, principalmente o DS5 e apesar de tudo isso, hoje eu vejo que valeu a pena passar por tudo isso (emocionalmente né, pois financeiramente foi f*da :lol: )
É um carro que me entrega tudo e mais um pouco!
Os gastos que estou tendo agora são UPs, pois quero coloca-lo Stage2 (já tenho intake forge, downpipe e GFB DV+, só me falta remap, mas já conversei com o Pixel a respeito :D )

É isso! E desejo boa sorte com seu carro!

@edit: Precisava colocar mais um dos problemas (do GPS) pois a ajuda da galera aqui foi imprescindível!


TL;DR = Passei varios perrengues com o carro de incio mas hoje estou super feliz e com tudo resolvido!

Gabriel Oliveira
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Mar 08, 2017 10:08 pm
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: Peugeot 408

Re: Barulho no DS5

Mensagem por Gabriel Oliveira »

Eu que tinha um corolla (foi meu 1º carro), comprei mais no impulso do meu pai que da minha vontade mesmo, fazia todas as revisões na ccs, mesmo ele com 100 mil km me deu um certo trabalho que outros carros que tivemos aqui não teve. Embreagem dando pau depois de ser trocada na ccs, compressor dando pau e espera de 1 mes com o carro no calor. Troquei todas as buchas e borrachas, suspensão etc pra na hora ainda ter barulho na frente. Gastei quase metade do valor do carro (na epoca me custou 22 mil) pra deixar ele zerado, sendo que a maior parte era mão de obra na toyota. Deixei zerado e vendi, pro carro não me dar tesão e ainda dar problema é foda. To num 408 a qse 3 anos e to bem feliz, carro com 6 anos, 80 mil km so filtro e óleo. Mas namoro com carinho um DS5, quem sabe um dia...

Responder