Pois é Rafa Cani, infelizmente sempre existem aqueles carros premiados (inclusive BMWs, Audis e etc)...acontece!
Eu inclusive fui "meio" premiado.
Havia esquecido desse tópico e agora que o vi sinto a "necessidade" de contar minha história
Primeiramente, o DS5 que comentei aqui acabei não pegando, pois achei outro um pouco mais caro mas com apenas 9 mil km rodados (enquanto que esse já estava com 40 mil). Na empolgação (isso é um mau meu hahahaha) peguei o carro e não havia percebido um barulho intermitente na parte frontal (painel e toda a frente no interior do carro) e que incomodava DEMAIS....inclusive gravei um vídeo pra auxiliar na css que levava (pois ainda estava na garantia).
O barulho era um estralo que não parava de forma alguma, independente do tipo de terreno ou se era asfalto bom ou ruim e isso foi me consumindo de tal forma que fiquei desgostoso do carro por um tempo, mas acabou que por um erro na css (quebraram o para-brisa do DS) o erro foi corrigido...desmontaram todo o painel do meu carro mais de uma vez e no final o problema era no vidro para-brisa (nunca havia visto isso na vida).
Outro problema que tive foi a câmera de ré estar em preto e branco em lugares escuros (quando peguei o carro, achei que era normal pois nunca havia tido contato com tal extra de fábrica).
Durante o processo de levar o carro na css por causa do problema do vidro, a câmera simplesmente começou a ficar borrada e como ainda estava em tempo, troquei pela garantia e só depois percebi que desde quando peguei o carro, estava com esse problema também!
Mais um problema que tive foi de o carro não reconhecer a chave (logo no comecinho), também trocado na garantia.
Outro foi o conhecido problema no termostato do motor (motivo de recall e que acredito ter sido esse o seu problema, mas não era nada para chamar guincho, mas acredito que não sabia disso e então é normal a sua atitude)
Também tive problema com a maçaneta (essa eu acho que foi algo que fiz sem querer e desativei o hands free do motorista) e que acabou resolvendo "sozinho"
E por fim, logo que comprei também precisei trocar 2 pneus (o que me saiu MUITO caro, na casa dos 2,4k por 2 pneus já que queria os originais) e ainda tive que encomendar fora de SP pois aqui não achei de forma alguma...
Ah, teve outro também que foi muito chato mas consegui resolver inclusive com a ajuda do pessoal do fórum: O GPS do carro simplesmente sumiu...não carregava de jeito nenhum, nas css ninguém tinha o arquivo para atualizar e comprando pelo site (sim, paguei 500 pila pra atualização da HERE) não ia de jeito nenhum (eles estava com uns problemas na linha da citroen)...mas foi tudo resolvido (inclusive o da HERE consegui pegar também)!
Assim, amigo, perceba que todos damos azar com carros vez ou outra, mas o negócio é que sempre fui apaixonado nos DS, principalmente o DS5 e apesar de tudo isso, hoje eu vejo que valeu a pena passar por tudo isso (emocionalmente né, pois financeiramente foi f*da

)
É um carro que me entrega tudo e mais um pouco!
Os gastos que estou tendo agora são UPs, pois quero coloca-lo Stage2 (já tenho intake forge, downpipe e GFB DV+, só me falta remap, mas já conversei com o Pixel a respeito

)
É isso! E desejo boa sorte com seu carro!
@edit: Precisava colocar mais um dos problemas (do GPS) pois a ajuda da galera aqui foi imprescindível!
TL;DR = Passei varios perrengues com o carro de incio mas hoje estou super feliz e com tudo resolvido!