Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
ruanpetterson
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Nov 19, 2016 10:48 pm
Estado: SP
Cidade: Guarujá
Carro Atual: DS3

Re: Barulho motor frio DS5

Mensagem por ruanpetterson »

JRA escreveu:Cara, o esticador da corrente da problema, faz barulho quando frio e pode ferrar o motor... Já ta a tempo assim?
Agora eles trocam tranquilamente em garantia, é só passar na CSS... trocam o Kit inteiro por segurança, nem só o esticador.

Se sua CSS é incompetente recomendo trocar e abrir um chamado no SAC da citroen, com acompanhamento da fábrica fica mais redondo o processo.
JRA, o meu DS3 acabou de sair da garantia (4 meses, acho) e acabei fazendo a revisão dos 50 mil km em um mecânico que eu conheço. Ele disse que o meu tensor e kit corrente tem que ser trocado. Até cheguei a mencionar esse problema crônico nos THP. Agora ele já tá com quase 52 mil km. Ouvi dizer de uma garantia estendida de 6 meses na linha DS. Cê sabe se eles ainda trocam?

rafacani
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 4:01 pm
Estado: SC
Cidade: Ituporanga
Carro Atual: DS5

Re: Barulho motor frio DS5

Mensagem por rafacani »

boa tarde me ligaram com toda certeza sabia que era a a corrente do comando o problema agora me disseram que tem algum lugar entrando ar em falso quando é acelerado alguém ja viu isso pq sou novo no forum, estarão fazendo teste pois verificaram todas braçadeiras tinha uma que estava frouxa mas continuou entrando uma entrada de ar em falso eles falaram que já não é um problema grave.... gostaria de saber se alguém ja aconteceu algo?

JRA
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Out 30, 2014 1:10 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: Barulho motor frio DS5

Mensagem por JRA »

ruanpetterson escreveu:
JRA escreveu:Cara, o esticador da corrente da problema, faz barulho quando frio e pode ferrar o motor... Já ta a tempo assim?
Agora eles trocam tranquilamente em garantia, é só passar na CSS... trocam o Kit inteiro por segurança, nem só o esticador.

Se sua CSS é incompetente recomendo trocar e abrir um chamado no SAC da citroen, com acompanhamento da fábrica fica mais redondo o processo.
JRA, o meu DS3 acabou de sair da garantia (4 meses, acho) e acabei fazendo a revisão dos 50 mil km em um mecânico que eu conheço. Ele disse que o meu tensor e kit corrente tem que ser trocado. Até cheguei a mencionar esse problema crônico nos THP. Agora ele já tá com quase 52 mil km. Ouvi dizer de uma garantia estendida de 6 meses na linha DS. Cê sabe se eles ainda trocam?
Kra, aqui em SP desconheço alguma CSS que tenha confirmado isso.

De toda forma, tem relatos de gente fora da garantia que teve o kit trocado devido a isso, sem custo. Por ser um problema crônico eles tendem a relativizar. Da um pulo na CSS e pede para fazerem a solicitação à fábrica pra atender em garantia; é bem capaz de ser aceito

rafacani
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 4:01 pm
Estado: SC
Cidade: Ituporanga
Carro Atual: DS5

Re: Barulho motor frio DS5

Mensagem por rafacani »

bom me avisaram que foi trocado a corrente de comando mas ainda tem um barulho que estao investigando entrada de ar no motor em algum tubo algo ass falaram que o barulho do grilo acabou só essa entrada de ar kkkkkkkkkkkkkkk cara que bomba isso

rafacani
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 4:01 pm
Estado: SC
Cidade: Ituporanga
Carro Atual: DS5

Re: Barulho motor frio DS5

Mensagem por rafacani »

pelas pesquisa foi isso me ligaram e trocaram a corrente de comando acabou o grilo porem falaram que está entrando ar em falso no motor estao verificando os tubos tinha uma precilha solta apertaram nada adiantou alguem ja teve esse problema barulho bem baixo eles falaram que entra ar? amanha vao verificar abrindo o motor meu deus quando arruma uma coisa aparece outra carro de problemas...

Responder