Nao sei se estou fazendo a coisa certa, mas graças a Deus pegar o jeito do DS3 é bem, bem mais facil que usar o Fórum.
Parece que vc precisa se apresentar, nao sei se serei bem aceita, pois me parece que só tem meninos no site.
Eu comprei um DS3 a 04 meses, testei o carro 03 vezes para ter certeza, que era aquilo tudo mesmo que eu queria. E depois de decidir e usar , garanto ! O bicho é simplesmente perfeito. Estamos totalmente adaptados um com o outro , tanto que sinto que você nao tem um DS apenas, você vira DS ! Ele é , para ser mais exata , ela é uma Deusa , Deesse .
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Re: Apresentação
Oi
Julia
Seja bem vinda ao dsclube.
E fique a vontade para tirar suas dúvidas, por isso temos moderadores no fórum para ajudar.
Para você ter acesso a todo conteúdo do fórum é necessário ter 10 postagem.
Use essa area de novos membros para ir se acostumando com o fórum e conhecer os outros participantes.
Abraços.
GT-N8000
Julia
Seja bem vinda ao dsclube.
E fique a vontade para tirar suas dúvidas, por isso temos moderadores no fórum para ajudar.
Para você ter acesso a todo conteúdo do fórum é necessário ter 10 postagem.
Use essa area de novos membros para ir se acostumando com o fórum e conhecer os outros participantes.
Abraços.
GT-N8000
- Ed_Mura
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Apresentação
Bem vinda!
Não sei quanto aos outros, mas não tenho nada contra a presença de mulheres por aqui!!
Não sei quanto aos outros, mas não tenho nada contra a presença de mulheres por aqui!!