-
- Estado: MG
- Carro Atual: CITROEN DS3
Re: DS3 usado. Vale a pena?
ACABEI DE COMPRAR MEU DS3 SEMINOVO, VALEU SUPER Á PENA! ESTOU AMANDO
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Polo Hatch
Se tiver condições claro que seria melhor um Novo, mas dando uma boa procura pode achar um usado file.
-
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Acabei de adquirir o meu 12/13 e pra ser sincero estou amando o carro. Pra mim é aquele tipo de carro que quando vc anda da mais vontade de andar!! 

-
- Estado: PR
- Carro Atual: Sem Carro
Pessoal, estou pra comprar um DS3 15/16, 11mil km, pacote completo, 76K, vale a pena?
-
- Estado: MT
- Carro Atual: C4 VTR
A quilometragem ta legal mas acho que o preço ainda dá pra cair mais um pouco...
-
Pois é, um preço bom seria 72k ao meu ver, ou no máximo 74k, mas acho que o dono não baixa mais.jussiebrito escreveu:A quilometragem ta legal mas acho que o preço ainda dá pra cair mais um pouco...
-
Outra duvida que tenho, é que o proprietario "chipou" o carro e disse que vai tirar e é apenas aqueles de plug. Minha duvida é se este chip faz perder a garantia (até 2018), pois li que a CCS não consegue identificar, porém se eles quiserem ou desconfiar consegue ver o historico e me negar a garantia de algo elétrico ou mecânico se descobrirem, confere?
-
- Estado: RS
- Carro Atual: Nenhum.
Galera, tb tou na barca dos que quer pegar um ds3. Pensei em pegar um 2013 que vi, 20k km, 47k reais. Mas, além do preço bem baixo, ele já vai fazer 4 anos. Como devo pegar entre março-junho do ano que vem, mais vale pegar um 2015 pouco rodado - consequentemente mais caro?
-
- Estado: MT
- Carro Atual: C4 VTR
Cara, acho que o ideal é tentar trocar uma idéia com um mecanico de alguma autorizada pra ver se a instalação do chip fica armazenada no Log da central.Kenneth escreveu:Outra duvida que tenho, é que o proprietario "chipou" o carro e disse que vai tirar e é apenas aqueles de plug. Minha duvida é se este chip faz perder a garantia (até 2018), pois li que a CCS não consegue identificar, porém se eles quiserem ou desconfiar consegue ver o historico e me negar a garantia de algo elétrico ou mecânico se descobrirem, confere?