-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen Ds3
Re: Bomba de Alta Pressão - Infos & Relatos
To com a dv+ gfb e remap... Achei estranho pq al ligar ta parecido com o video que vc passou, mas nem sempre das os pipocos, normalmente em dias mais frios.
Ds3 Branco - stage 3 | Tk3, remap Pixel, IC, pressurização inox, DP, intake forge e válvula RAR
-
- Estado: CE
- Carro Atual: Citroen DS3
Fala galera,
Vale lembrar que recentemente a citroen já está indicando uma outra peça pra substituir a antiga. O código da nova peça é 9819938480.
Provavelmente fizeram um upgrade pra corrigir o problema da peça antiga.
Abraços,
Dudu Cavalcante
Vale lembrar que recentemente a citroen já está indicando uma outra peça pra substituir a antiga. O código da nova peça é 9819938480.
Provavelmente fizeram um upgrade pra corrigir o problema da peça antiga.
Abraços,
Dudu Cavalcante
-
Boa!!! Muito obrigado pela dica... No meu caso ainda não sei se realmente é a bomba de alta, pois minha turbina só não funciona qnd o carro ta frio, na primeira
Partida do dia... Tenho que andar um pouco com o carro, desligar e ligar e volta tudo normal. Como estou sem tempo e o problema acontece só como disse acima, ainda não parei pra ver! Mas de qlqr jeito bem útil seu comentário.
Valeu
Partida do dia... Tenho que andar um pouco com o carro, desligar e ligar e volta tudo normal. Como estou sem tempo e o problema acontece só como disse acima, ainda não parei pra ver! Mas de qlqr jeito bem útil seu comentário.
Valeu
Ds3 Branco - stage 3 | Tk3, remap Pixel, IC, pressurização inox, DP, intake forge e válvula RAR
-
- Carro Atual: DS3 15/16
Minha patroa tem um 308 THP 13/13 com 35 mil km rodados e tivemos os problemas mencionados. Apareceu o problema na bomba de baixa, estava em garantia então foi para a ccs. O carro voltou, andei 100km, problema voltou. Trocaram a bomba de alta também!
Ainda bem que estava em garantia, senão o custo para o reparo peças + M.O. alcançou R$10 mil!
Foda!
Ainda bem que estava em garantia, senão o custo para o reparo peças + M.O. alcançou R$10 mil!
Foda!
-
- Carro Atual: DS3
Meu relato: Com 49.000KM o carro começou apresentar os defeitos relatados pelo Lincao, a bomba deu problema, apesar de abastecer com gasolina Podium desde 0KM, o que acho que não deve ser o motivo, mas uma coisa é certa o carro com a bomba nova, mudou completamente, então acho que muitos problemas de desempenho citados no nosso club podem ser gerados pela oscilação da pressão da bomba, o que acredito não deve ser detectado por meio de diagnóstico eletrônico, e sim com testes mecânicos de pressão da bomba.
Normalmente por ser uma peça cara, as concessionarias não possuem a bomba a pronta entrega o que vai levar uns 15 dias úteis no mínimo para obtenção da peça (SP), a garantia estava em seu término e não me cobraram nada, seguem os valores da NF:
peça - 9819938480 bomba valor R$ 2.441,57
peça - 198547 cano combustível valor R$ 64,44
tempo mecânica 1,5 valor R$ 306,00
Normalmente por ser uma peça cara, as concessionarias não possuem a bomba a pronta entrega o que vai levar uns 15 dias úteis no mínimo para obtenção da peça (SP), a garantia estava em seu término e não me cobraram nada, seguem os valores da NF:
peça - 9819938480 bomba valor R$ 2.441,57
peça - 198547 cano combustível valor R$ 64,44
tempo mecânica 1,5 valor R$ 306,00
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
O seu caso pode ser prova na dv+. Tira ela e lubrifica pra ver se resolve.Matteovv escreveu:Boa!!! Muito obrigado pela dica... No meu caso ainda não sei se realmente é a bomba de alta, pois minha turbina só não funciona qnd o carro ta frio, na primeira
Valeu
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

-
Obrigado pela dica! Levei na motorfast ontem, passaram o scanner sem nenhum erro mas a turbina e dv nao estavam dando sinal mesmo. Eles desligaram e ligaram o carro e voltou tudo ao normal como eu relatei acima. Sábado que vem vou viajar então combinei com o Bruno de deixar o carro na sexta e eles terao bastante tempo para olhar. O problema é que nao acende luz de problema no motor nem service... Mas vamos ver, quando souber o que é aviso vcs. Eu ja tirei e lubrifiquei a DV e não resolveu, mas ja aproveitando, vc diz lubrificar o pistao maior que fica junto a mola mais grossa né?
-
- Carro Atual: 208 Premier
o povo aqui morreu????
o que acontece com esse clube?
o que acontece com esse clube?
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Meu carro está na css, aguardando a chegada da peça. Meu carro teve os mesmos sintomas do Lincao. Confirmado o código via obd.