Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
Parabéns!! Carro lindo!
Bons ups também. Estou entrando agora nesse mundo, mesmo não tendo o DS3, e vejo o quanto podemos melhorar um carro que já é ótimo.
fernandocml escreveu:Parabéns!! Carro lindo!
Bons ups também. Estou entrando agora nesse mundo, mesmo não tendo o DS3, e vejo o quanto podemos melhorar um carro que já é ótimo.
Valeu!!! O legal do Ds é isso, amplo leque para modificações. Vc pode melhorar em quase tudo... para quem curte modificar como eu é a plataforma perfeita.
GibaHC escreveu:Parabéns !!
Muito bonito.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu! Obrigado pelo elogio!
gabrielyuri77 escreveu:Onde comprou as lanternas de led amigo? Estou querendo comprar para o meu
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Um amigo trouxe da Europa/Portugal... O Farol. Lanterna foi comprada aqui mesmo.
doudboden escreveu:Boa noite. Aonde consigo comprar o remap e o inflow?
Caramba... desculpe a demora!
O Remap vc faz com o Pixel, resultado excelente!
Tel: (11)995413169
O intake e o filtro inflow foi comprado no mercado live, só procurar lá em acessorios para ds3.
moezera escreveu:cara parabens pelo ds3! como voce colocou essa central multimídia nele? quanto saiu os farol full led dos modelos novo?
Valeu... Farol de Led comprei de um amigo que trouxe da Europa, valor foi R$ 6.000,00 e a central multimidia comprei aqui nos classificados do clube mesmo. Sempre aparece alguem vendendo!