utilizo a base IGO PRIMO do site maparadar.
o primeiro é o tipo do radar.. no IGO tem vario codigos tipo: 1- radar fixo 2- radar de velocidade + radar de farol vermelho 3 - radar movel.... algo assim, tem uns 15 tipos de codigos. esse codigos eu criei uma tabelinha pra usar no RT6, (infelizmente não tem uma descrição dos que é cada tipo no RT6)
então fiz uns testes para tentar ver quais tipos de aviso o RT6 tem... não sei se consegui mostrar todos.
Esse são os avisos de Radar:

E esses de área de perigo: (detalhe no primeiro deve ser tipo risco de ser morto hahaha)

Separei o que é radar do arquivo IGO e escolhei pra tudo que for radar Fixo aquele primeiro icone do RT6, tudo que for radar de farol vermelho e Farol Vermelho + velocidade o segundo icone, e tudo que for radar móvel aquele último icone.
Para as áreas de perigo ficou um pouco mais complicado ja que os icones não ajudam.. base policia... pedagios..lombadas... usei aqueles simbolos do fim da foto base de radares.
Agora não sei se o tipo de icone usado interfere na forma como ele funciona no aparelho...
outra coisa e ai uso o da base igo direto, é a direção do radar se ele pega pra frente, pro lado, pra tras... ai pode ser que o fato dele apitar quando vc esta na via do lado ou não apitar quando vc chega perto é pq o aparelho entende que ele só pega quem esta em outra posição... ai tem q checar a direção do radar no maparadar.
mas vamos lá, vamos postando feedback e vendo onde da pra melhorar!