-
- Estado: GO
- Carro Atual: DS3, Jimny
Re: Engate para reboque
Alguém poderia colocar as fotos dos pontos de fixação do engate no ds3?
- sheldonmendes
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Ptuz chico, não sei responder. Mas o meu foi instalado sem problemas. Vou também usar pra levar bike, thule xpress. Paguei 80 reais. O engate eu comprei do usuário mattheus aqui do clube! Pode colocar que o sensor de ré não detecta.
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk

- JCC
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3 Amarelo
Comprei o engate da Volpato, bem acabado (sempre usei desta marca em meus carros). Não uso por estética, mas para reboque efetivo. O DS3 tem 4 perfurações na carroceria que vêem cobertos por um adesivo, não é necessário fazer qualquer furo adicional. O único efeito colateral é que o sensor de estacionamento acusa sua presença.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3
Sabe o valor ??????????
- JCC
Paguei 440,00 com bola de aço (pois como falei uso para reboque), se for com a bola cromada normal, sairia por 340,00. Tem a instalação elétrica que fica por R$ 50,00Talles escreveu:Sabe o valor ??????????
-
- Carro Atual: Peugeot 206
Bom saber dessa Volpato. Vou procurar em breve. Será que encontra em outras cidades ou só em Curitiba?
- JCC
Consegue pela internet: http://www.casadascapotas.com/produto/6 ... --volp1084" onclick="window.open(this.href);return false;drbill escreveu:Bom saber dessa Volpato. Vou procurar em breve. Será que encontra em outras cidades ou só em Curitiba?
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS5 1.6 THP
Alguém já instalou no DS5?
-
- Estado: RS
- Carro Atual: C4 VTR
Fala Galera, tudo certo?
Instalei o engate de reboque no meu DS3 para carregar um transbike da thule, a principio funcionou bem. Porém, ficou acusando no sensor de ré.
1.Alguem já solucionou este problema do sensor de ré, anulando os sensores do meio ou reconfigurando a direção dos sensores? ou outra solução.
2. Não realizei a instalação da parte eletrica pq os caras pediram R$ 450,00, disseram que precisa instalar uma placa com interface... alguem confirma esta informação ou basta apenas puxar um "gato" dos fios da sinaleira traseira?
Desde já obrigado galera
Instalei o engate de reboque no meu DS3 para carregar um transbike da thule, a principio funcionou bem. Porém, ficou acusando no sensor de ré.
1.Alguem já solucionou este problema do sensor de ré, anulando os sensores do meio ou reconfigurando a direção dos sensores? ou outra solução.
2. Não realizei a instalação da parte eletrica pq os caras pediram R$ 450,00, disseram que precisa instalar uma placa com interface... alguem confirma esta informação ou basta apenas puxar um "gato" dos fios da sinaleira traseira?
Desde já obrigado galera