-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS4
Re: Sistema de som do DS3.
Outra informação importante e que eu utilizei esse tipo de conector: Conector De Derivação Emenda P/ Cabos Fios, você encontra no MercadoLivre. com ele eu não cortei nenhum fio tanto da saida do alto falante traseiro quanto da alimentação para ligar a caixa amplificada(ramifiquei com o conector mencionado acima da tomada 12v do painel)
-
- Estado: SP
- Carro Atual: peugeot 307
a qualidade do som original do carro é muito ruim?
-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
obrigado pela dica
-
- Estado: PE
- Carro Atual: C4 Hatch 2.0 AT
Eles vendem e instalam na ccs, o sistema hi-fi em carros usados?
-
- Estado: DF
Pessoal que instalou módulo, por onde é melhor passar a fiação para alimentá-lo diretamente da bateria?
Abraços!
Abraços!
-
Já sanei uma das minhas dúvidas: se era possível ouvir aplicativos de musica via bluetooth.

-
- Estado: MS
- Carro Atual: ds3
valew pela dica pessoal.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Citroen DS3
Eu gosto muito mesmo de ouvir músicas com qualidade, e acabei mudando praticamente tudo do meu som. Troquei os 4 alto falantes e botei um sub que deu uma diferença brutal. Tenho essa caixa do porta malas que vende no mercado livre, ela encaixa perfeitamente e discretamente, ficando até bem legal de ver lá com um sub de 12pol.
Além disso uso dois amps, um para os alto falantes e um dedicado para esse sub. A fiação foi passada por debaixo dos plásticos de acabamento tudo do lado do motorista, até chegar lá na bateria, não ficando nada exposto que você não queira.
O problema meu mesmo com esse sistema de som é o hardware original que não tem nem entrda RCA, e o software que pra mim também é uma bosta, com muita música no pen drive ele dá umas travadas e o pior pra mim: não tem como ouvir no modo aleatório por pasta, aleatório só se for do pen drive inteiro.

Além disso uso dois amps, um para os alto falantes e um dedicado para esse sub. A fiação foi passada por debaixo dos plásticos de acabamento tudo do lado do motorista, até chegar lá na bateria, não ficando nada exposto que você não queira.
O problema meu mesmo com esse sistema de som é o hardware original que não tem nem entrda RCA, e o software que pra mim também é uma bosta, com muita música no pen drive ele dá umas travadas e o pior pra mim: não tem como ouvir no modo aleatório por pasta, aleatório só se for do pen drive inteiro.

-
- Carro Atual: Renault Logan 2007
Sanei minhas dúvidas. Valeu!