LuMeister escreveu:Eu comprei o meu ha pouco. Garimpei garimpei, qria comprar fora de Brasília. Mas sempre apertado pra viajar acabei comprando em Brasília msm. Comprei um que estava muito bom. Mas infelizmente depois descobri o carro cheio de barulhos que estou tentando resolver
você comprou um cinza ou um vinho que estava na olx?
Devo confessar q eh um carro q desvaloriza rapido. Mas pra quem gosta, eh um brinquedinho que compensa muito.
Nao sou do tipo de gosta de perder dinheiro. Mas me fiz esse gosto com DS3. E nem penso em revenda. Pretendo ter o meu por um bom tempo
LuMeister escreveu:Eu comprei o meu ha pouco. Garimpei garimpei, qria comprar fora de Brasília. Mas sempre apertado pra viajar acabei comprando em Brasília msm. Comprei um que estava muito bom. Mas infelizmente depois descobri o carro cheio de barulhos que estou tentando resolver
você comprou um cinza ou um vinho que estava na olx?
Nenhum nem outro. Risos...comprei um preto.
ahhh sim. eu tbm fui ver o vinho mas tinha retoque de pintura em 3 partes, para choque desencaixado e manutenções fora da citroen. fiquei desanimado! 45 mil ela entregava
Doug Don escreveu:O meu comprei essa semana. Sou de SP e fui
Busca lo em Santa Catarina, a 850km de casa!!! Valeu a pena
quantos km rodados tem o seu? tenho um em vista preto que o dono vende por 45 mil, mas está com 66 mil rodados. dizendo ele todas revisões na citroen. comparando com outros ds3 estou achando um pouco rodado. num sei..