Você possui uma empresa e quer oferecer seus produtos relativos ao DS, anuncie aqui.
rudyk
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Fev 13, 2016 11:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 408 THP
Localização: São Paulo - Interlagos

Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+

Mensagem por rudyk »

Prktlat escreveu:Chegou na quinta e instalei na sexta.

A original aparentemente tem uma resposta mais rápida, entretanto não é resistente.

Tudo certo!

Prktlat ... estava com a mesma impressão que vc, na verdade o que parece é que ela não esta vedando 100%, com isso deixa vazar pressão e a resposta fica mais lenta.

Resolvi fazer um teste voltando a original e notei que ao montar a original encosta o pistão quando vou montar e esta não parecia encostar, com isso removi o pistão e antes da mola coloquei uma aruela com o mesmo diametro, após coloquei a mola e o pistão, com isso ele ficou pouco mais alto, ao encaixar na turbina ele encostou antes do aperto como o original.

Após isso sai para andar, agora sim 100% melhor, mais forte, melhor resposta, na minha visão o meu veio com algum problema na mola, pode ser que o seu tb esteja assim, fica a dica.

Abraço

ahandel
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 4:56 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Peugeot 408 THP

Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+

Mensagem por ahandel »

tiduzzi escreveu:
ahandel escreveu:Instalei a minha ontem, junto com o filtro esportivo K&N, como estava usando o Racechip Ultimate no trim 4, pois, estava com medo da DV original não aguentar e romper. Dessa forma com filtro + GFB instalados, coloquei o Racechip no trim 7 e senti uma diferença muito grande o carro ficou mais linear com mais força em baixa rotação senti uma melhora também nas retomadas e o carro ficou bem mais forte. Obs: já tinha usado o Racechip no trim 7, mas não estava com a válvula e o filtro, o carro está muito mais forte agora e prazeroso de dirigir. Para não dizerem que é mais uma impressão, coloquei o meu amigo que havia andado antes das últimas modificações, e ele afirmou que o carro está muito mais forte. Resumido muito recomendado vale cada centavo :D
Muito bom saber...
Obrigado por relatar a experiência.

Amigo, me ajuda aí. Onde tu comprou o filtro? Poderia mandar um link aí pra mim com o modelo?!!
Obrigado
Bom dia,

Comprei o filtro esportivo K&N desse vendedor, chegou em um dia útil muito rápido. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 8-3008-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

ViniciusGyn
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Out 16, 2014 9:31 pm
Estado: GO
Cidade: Goiana
Carro Atual: DS3 2015

Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+

Mensagem por ViniciusGyn »

Pagamento efetuado, RPM Store. E-mail com os dados e comprovante enviado.


Viniciusgyn
DS3 2015
Branco - Teto Preto
Molas H&R
Filtro inbox K&N

Prktlat
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Fev 07, 2016 4:21 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fiat 500

Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+

Mensagem por Prktlat »

rudyk escreveu:
Prktlat escreveu:Chegou na quinta e instalei na sexta.

A original aparentemente tem uma resposta mais rápida, entretanto não é resistente.

Tudo certo!

Prktlat ... estava com a mesma impressão que vc, na verdade o que parece é que ela não esta vedando 100%, com isso deixa vazar pressão e a resposta fica mais lenta.

Resolvi fazer um teste voltando a original e notei que ao montar a original encosta o pistão quando vou montar e esta não parecia encostar, com isso removi o pistão e antes da mola coloquei uma aruela com o mesmo diametro, após coloquei a mola e o pistão, com isso ele ficou pouco mais alto, ao encaixar na turbina ele encostou antes do aperto como o original.

Após isso sai para andar, agora sim 100% melhor, mais forte, melhor resposta, na minha visão o meu veio com algum problema na mola, pode ser que o seu tb esteja assim, fica a dica.

Abraço
Obrigado pela dica. Realmente pode ser isso mesmo. Vou testar por mais alguns dias e tentar monitorar a pressão do turbo. Caso não melhore vou tentar verificar com o vendedor.

Estou com o racechip no trim 6 e filtro de ar Inflow.

Na realidade o carro está mais forte emarcação médio e alto giro. Mas parece que a turbina está demorando mais para encher.

Se puder me passar as especificações desta arruela eu agradeço.

Abs.

Avatar do usuário
rpmstore
Mensagens: 368
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
Localização: Londrina, PR
Contato:

Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+

Mensagem por rpmstore »

NOVA LISTA :

1. bernardpsb - PAGO
2. ViniciusGyn - PAGO
http://www.rpmstore.com.br
(43) 3351-5949
(43) 9150-0580 (Claro / Whatsapp)
Skype : mfractal

rudyk
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Fev 13, 2016 11:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 408 THP
Localização: São Paulo - Interlagos

Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+

Mensagem por rudyk »

Prktlat escreveu:
rudyk escreveu:
Prktlat escreveu:Chegou na quinta e instalei na sexta.

A original aparentemente tem uma resposta mais rápida, entretanto não é resistente.

Tudo certo!

Prktlat ... estava com a mesma impressão que vc, na verdade o que parece é que ela não esta vedando 100%, com isso deixa vazar pressão e a resposta fica mais lenta.

Resolvi fazer um teste voltando a original e notei que ao montar a original encosta o pistão quando vou montar e esta não parecia encostar, com isso removi o pistão e antes da mola coloquei uma aruela com o mesmo diametro, após coloquei a mola e o pistão, com isso ele ficou pouco mais alto, ao encaixar na turbina ele encostou antes do aperto como o original.

Após isso sai para andar, agora sim 100% melhor, mais forte, melhor resposta, na minha visão o meu veio com algum problema na mola, pode ser que o seu tb esteja assim, fica a dica.

Abraço
Obrigado pela dica. Realmente pode ser isso mesmo. Vou testar por mais alguns dias e tentar monitorar a pressão do turbo. Caso não melhore vou tentar verificar com o vendedor.

Estou com o racechip no trim 6 e filtro de ar Inflow.

Na realidade o carro está mais forte emarcação médio e alto giro. Mas parece que a turbina está demorando mais para encher.

Se puder me passar as especificações desta arruela eu agradeço.

Abs.


Opa, as especificações vou precisar desmontar para ver kkkkk, na verdade abri minha caixa e fui avaliando diametro, ao achar uma que ficasse no fundo como um apoio e sem impedir o funcionamento do pistão foi a que usei kkkkkkk

O meu carro é um 408, uso o Chipewerke S no trim 7 + filtro K&N inbox + Sprint Booster, na minha opnião ele esta muito equilibrado, com o Sprint no Sport "não uso o race" o carro arranca muito forte, mesmo sendo mais pesado que os demais.

No final de semana devo desmontar para retirada do filtro que preciso lavar, com isso coloco o original ai vejo se desmonto a DV e pego as medidas.

Um abraço

ahandel
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 4:56 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Peugeot 408 THP

Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+

Mensagem por ahandel »

Prktlat escreveu:
rudyk escreveu:
Prktlat escreveu:Chegou na quinta e instalei na sexta.

A original aparentemente tem uma resposta mais rápida, entretanto não é resistente.

Tudo certo!

Prktlat ... estava com a mesma impressão que vc, na verdade o que parece é que ela não esta vedando 100%, com isso deixa vazar pressão e a resposta fica mais lenta.

Resolvi fazer um teste voltando a original e notei que ao montar a original encosta o pistão quando vou montar e esta não parecia encostar, com isso removi o pistão e antes da mola coloquei uma aruela com o mesmo diametro, após coloquei a mola e o pistão, com isso ele ficou pouco mais alto, ao encaixar na turbina ele encostou antes do aperto como o original.

Após isso sai para andar, agora sim 100% melhor, mais forte, melhor resposta, na minha visão o meu veio com algum problema na mola, pode ser que o seu tb esteja assim, fica a dica.

Abraço
Obrigado pela dica. Realmente pode ser isso mesmo. Vou testar por mais alguns dias e tentar monitorar a pressão do turbo. Caso não melhore vou tentar verificar com o vendedor.

Estou com o racechip no trim 6 e filtro de ar Inflow.

Na realidade o carro está mais forte emarcação médio e alto giro. Mas parece que a turbina está demorando mais para encher.

Se puder me passar as especificações desta arruela eu agradeço.

Abs.

Estranho esses relatos, tenho também um 408 THP, depois da troca da DV original pela GFB DV+ senti justamente o contrário, o carro está mais forte em baixa e mais linear, como se agora ele estive mais sensível ao pedal do acelerador, nas retomadas a mesma coisa, sinto que ele retoma com mais força e mais rápido. Detalhe que a minha DV original estava intacta e em perfeito funcionamento.

Avatar do usuário
rpmstore
Mensagens: 368
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 3:07 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
Localização: Londrina, PR
Contato:

Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+

Mensagem por rpmstore »

so pode ser instalação errada pessoal. por favor seguir as instruções de instalação passo a passo. A valvula sim traz resposta melhor de acelerador e melhores retomadas! Caso negativo - verificar a instalação da válvula.
http://www.rpmstore.com.br
(43) 3351-5949
(43) 9150-0580 (Claro / Whatsapp)
Skype : mfractal

sidocadns
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Jun 22, 2016 11:35 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: vagal

Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+

Mensagem por sidocadns »

acabei de me registrar e nao consigo entrar em nada. quem pode ajudar

Responder