Eu como antigo dono de Citroen (C4 VTR) tive alguns problemas com peças da suspensão (amortecedores, buchas, braço axial) que eram muito caros em concessionária e estouravam com certa facilidade. Resolvi com fornecedor paralelo com preços mais em conta.
Aproveitando o tópico, quanto custa os amortecedores dianteiros e traseiros do DS3 ?
Primeiro - 308 Automatico e DS3 Manual mesmo usando o mesmo motor THP, são propostas totalmente diferentes.
no conjunto de acessorios o 308 e bem melhor, no conjunto esportividade fico com o DS3
Segundo - Pessoal topico de apresentação
por favor vamos ler o forum tem topico falando sobre preço de compra.
e de manutenção.
caso vc não encontre um topico tratando sobre o assunto que procura pode fique avontade para abrir
Aos novos menbros com 10 postagem vc tem acesso a todo conteudo.
Seja bem-vindo e parabéns pela compra!
Lembre-se q o DS3 é um carro baixo e com a suspensão firme, portanto não ande em qqr terreno..é preciso cuidado.
TiagoWendling escreveu:Seja bem-vindo e parabéns pela compra!
Lembre-se q o DS3 é um carro baixo e com a suspensão firme, portanto não ande em qqr terreno..é preciso cuidado.
abraço
Nesse aspecto será que o Fusca se sai melhor? Estou sonhando com o DS3 ou o Fusca uma de minhas várias preocupações é a suspensão. Eu pegaria trechos de estrada ruim com frequência.
Tanto o Fusca quanto o DS3 possuem as suspensões mais firmes, o DS3 sacode um pouco por usar barra de torção na traseira, sinceramente não sei qual o Fusca utiliza. mas o problema do DS3 é o ângulo de ataque que é pequeno, ou seja, a frente é demasiadamente baixa e raspa com facilidade em valetas ou saídas de garagens. Em 90% dos casos o que pega é a parte emborrachada do parachoque. Tendo cuidado nestas situações dificilmente prejudicará a pintura do carro.