Dmenor escreveu:Cheguei a fazer um teste drive no Sandero, bem espertinho e pede marcha toda hora, o que realmente peca é o acabamento.. Mas Digamos que ele esteja relativamente no preço.
O Sandero RS com certeza absoluta é um carro muito divertido!!!
Trabalho na Renault e já vi bastante o RS andando por aqui.
Realmente o carro é divertido, som do motor é muito massa, ele é firme das curvas, mas é um Sandero.
Ou seja, peca no acabamento. Pra vcs terem ideia, o vidro traseiro é manual.
Mas pelo preço não daria pra esperar muito aqui no Brasil.
Trabalho na Renault e já vi bastante o RS andando por aqui.
Realmente o carro é divertido, som do motor é muito massa, ele é firme das curvas, mas é um Sandero.
Ou seja, peca no acabamento. Pra vcs terem ideia, o vidro traseiro é manual.
Mas pelo preço não daria pra esperar muito aqui no Brasil.
É f*d*, cara! Essas pequenas reduções de custo nos carros nacionais são complicadas. Você já está desembolsando R$ 58k em um carro. Estes itens, assim como módulo fechamento dos vidros ao trancar o carro, deveriam ser padrão em qualquer carro acima de R$ 50k.
Também tava nesse dilema entre um Sandero RS zero ou um DS3 usado, depois de ver o interior do Sandero RS eu me decepcionei, plástico pra todos os lados.
O Sandero é bem mais simplão, e já fiz test-drive em um. O carro anda bem, com certeza, mas esteve abaixo das minhas expectativas. Eu preferi com certeza o DS3, mas não desprezo o Sandero; é um ótimo carro pra sua categoria.
O que me preocupa com o ds usado sao os custos de manutenção e o medo de quebrar alguma coisa muito cara no carro, os usados que eu estou olhando tem em media 40 mil km
Showza escreveu:To em duvida entre um ds3 2012 e um rs novo
Tenho o ds3 e fiz test drive no sandero rs. Nao pensaria duas vezes de pegar o ds seminovo em vez do rs. Acabamento do ds e mil vezes melhor, motor muito mais forte e carro mais exclusivo. Claro q com isso vem um seguro mais alto e talvez custo de manutençao pouco mais alto. Nao posso afirmar isso pois nao conheço a manuntençao do rs. Maas, tinha um C4 pallas 2.0 e o preço das revisoes sao pouco mais caras apenas. O que pesa msm pra mim e o seguro, mas e outro nivel de carro.