Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Apresentação Filipe

Mensagem por Filipe Assef »

Bom dia pessoal!

Estou aqui me apresentando para poder ter acesso a este fórum no qual pretendo conhecer mais sobre o carro e fazer novos amigos!

Meu nome é Filipe, sou ex proprietário de um Polo Sportline, no qual fui ex Co-Adm do finado VWPoloClub, onde fiz muitos amigos que levo comigo até hoje, tive um Golf Limited Edition e ainda sou Moderador do VWGolfclub.com e agora estou pegando um DS3 semi novo na Citroën daqui de Cuiabá, provavelmente essa semana estou com ele já. Foi uma compra totalmente não planejada, fui lá pra fazer uma coisa e acabei fazendo outra :D , mas é isso aí, to doido pra pegar o carro logo!

Abs!
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

MaxXxYu
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Abr 18, 2016 4:14 pm
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: New Fiesta Titaniun

Re: Apresentação Filipe

Mensagem por MaxXxYu »

Eu tô babando em um ds3 tbm quase fechando, acho q vou fazer essa loucura tbm em breve

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Apresentação Filipe

Mensagem por Filipe Assef »

Então, sempre gostei dele, mas nunca havia pensado em um, sempre fui mais a linha VAG. Eu estava à procura de um Golf highline com cambio manual com teto e roda 17", mas tava muito dificil de achar um bem novinho. Por acaso achei esse DS3 do mais top, menos couro, tá com 6800km e ainda vai fazer 1 ano em julho, resolvi abraçar :D vamos ver como será nosso relacionamento hahaha
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

MaxXxYu
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Abr 18, 2016 4:14 pm
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: New Fiesta Titaniun

Re: Apresentação Filipe

Mensagem por MaxXxYu »

Pois eu estava vendo um up tsi, e na CSS tinha um ds3 prata que reavivou a vontade de ter um kkkkk e como o seguro tá perto um do outro....não sei se vou aguentar a tentação não!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Apresentação Filipe

Mensagem por Filipe Assef »

Eu tinha um Golf Limited Edition, vendi ele em setembro/2014, fiquei sem carro desde então e, com isso, perdi o seguro. Agora estou fazendo um novamente e consegui até agora por R$ 3.600,00.
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Apresentação Filipe

Mensagem por Lincão »

Boa tarde amigo!

Seja bem-vindo ao DS Clube!

Já que você está chegando agora, algumas dicas de como “se localizar” aqui no fórum:

- Este espaço que estamos agora (“Apresentação de Novos Membros”), é única e exclusivamente para que os novos membros se apresentem (meio óbvio isso). Nem todos que fazem parte do DS Clube possuem o costume de acessar essa área, então se você tem alguma dúvida sobre o carro ou problema, o ideal é que:

- - - Use a ferramenta de busca localizada na barra de botões logo acima (botão “Pesquisar”) para tentar ver se já existe um tópico criado que trata deste mesmo assunto que vocês tem interesse;

- - - Se não se sentir muito confortável para utilizar esta função, logo abaixo da barra de botões há uma caixa de pesquisa do Google. Esta caixa irá pesquisar somente dentro do DS Clube;

- - - O DS Clube existe há pouco tempo, então se você não encontrar uma resposta para sua dúvida fique à vontade para iniciar um novo tópico na área correta;

- Apesar de ser um espaço “virtual”, dê uma olhada na área de “Encontros e Eventos” para saber se aí na sua região acontece (ou acontecerá) algum encontro. É uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que possuem algo em comum com você (o carro - rsrsrs).

- Caso queira, crie um tópico na área de “Fotos & Vídeos” para postar fotos e/ou vídeos do seu carro - não importa se ele está original ou se você fez alguma modificação.

- O fórum é separado em duas partes:
- - - “O Clube”, “Citroën” e “Social” - onde o acesso é liberado para membros recém registrados;
- - - “Nosso DS” - onde o acesso é liberado automaticamente quando você atinge 10 postagens (novos tópicos ou respostas aos tópicos já existentes). Tomamos esta medida, pois não queremos que o clube vire um livro de receitas, onde as pessoas entram, leem o que querem, absorvem as ideias dos outro e vão embora sem menos falar um “oi” ou simplesmente agradecer a contribuição dos colegas. Cabe a você decidir se quer ajudar o clube a crescer ou só “consultar um livro de receitas”;

- Alguns produtos relativos ao DS Clube e à linha DS estão disponíveis para compra na “Loja do DS Clube” – loja: viewtopic.php?f=26&t=563#p4609" onclick="window.open(this.href);return false;

- Caso você tenha algum problema, alguma sugestão, critica e etc, fique à vontade para enviar um e-mail para dsclube@dsclube.com. A nossa equipe responderá assim que possível.

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Responder