Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
rafaelordovas
Estado: RS
Carro Atual: DS3

Rafael

Mensagem por rafaelordovas »

Opa, beleza pessoal, sou de Canoas/RS, depois de muito namorar o DS acabei trocando meu 308 por um hoje, está com 43k e todo original, mesmo assim já achei um foguete, meu 308 era 2.0 e feito na Carbase no RS, serviço top e o carro ficou animal com filtro BMC DIA e remap, já estou louco para fuçar no DS...

Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk

nilcas.castro
Estado: SP
Carro Atual: DS5

Re: Rafael

Mensagem por nilcas.castro »

Olá Rafael, seja muito bem vindo e parabéns pela aquisição. Qual DS pegou ? Assim como você já venho da Família a um bom tempo, sai de um 408 Feline 2012 e peguei o DS5, estou pirando na criança, simplesmente demais ! Forte Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rafaelordovas

Opa, foi um DS3, carro muito bala, queria um DS4 pelo câmbio automático (mesmo do meu 308) já que faz anos que só ando de AT, porém hoje na estrada quando estava indo buscar o DS3 brinquei com um DS4, claro que o meu 308 foi feito, mas esperava mais do DS4, porém fiquei abismado com o desempenho e principalmente economia do DS3, mesmo sendo MT estou apaixonado por ele!

nilcas.castro
Carro Atual: DS5

Mensagem por nilcas.castro »

Vdd o que o carro entrega e economiza é outro lance, pra nós que viemos de carros que bebiam mais é surpreendente pois estou fazendo médias entre 8.5 e 10 km/l a 22 km/h em SP/Capital rodando com Shell V-Power ou BR Grid, estou pagando na faixa de R$ 3.45 o litro. Estou muito satisfeito porque no álcool fazia 5.3 no 408 e na gasosa fazia não mais que 7 km/l com a mesma média de velocidade.

rafaelordovas

Realmente os PUGs gastam, o 308 fazia 6 no etanol na cidade e 7 na estrada, zona gasolina subia para 8,5 na cidade e 10 na estrada.

rafaelordovas

Gasolina aditivada está mais de 4,00 o litro por aqui...

brunofm
Carro Atual: peugeot 207

Mensagem por brunofm »

nilcas.castro escreveu:Vdd o que o carro entrega e economiza é outro lance, pra nós que viemos de carros que bebiam mais é surpreendente pois estou fazendo médias entre 8.5 e 10 km/l a 22 km/h em SP/Capital rodando com Shell V-Power ou BR Grid, estou pagando na faixa de R$ 3.45 o litro. Estou muito satisfeito porque no álcool fazia 5.3 no 408 e na gasosa fazia não mais que 7 km/l com a mesma média de velocidade.

aonde que vc paga R$3.45/L ???, em sp?
kkk aqui do lado de casa está R$3.79 a comum!!.

rafaelordovas

Pois é, não quis falar nada kkkkk, aqui a grid tá 3,79 e isso que moro perto da refinaria em Canoas, etanol está 2,99 e a comum está 3,69

Sent from my iPhone using Tapatalk

rafaelordovas

Realmente é muita diferença para o 308, abasteci sábado e ainda tenho meio tanque hoje! Com o 308 já tinha que abastecer hoje..

Sent from my iPhone using Tapatalk

Responder