eduardo.hp escreveu:Hoje liguei na CSS aqui em SP e o consultor técnico disse que desconhece sobre o indicador de troca.
Como pode? Comentei que tem um pessoal do fórum realizando o procedimento e tem dado certo. Ele disse que irá averiguar.
Se eu levar o passo a passo na loja eles conseguem habilitar na hora? Todas as CSS citroen possuem o tal Check-box ou diag-box?
Alguém consegue postar foto para eu levar na loja?
abs.
Normalmente eu e o Felipe, estamos no pacaembu a noite batendo papo com amigos. ...se quiser e so fala que levamos o scanner e habilitamos para vc.
Amanhã e dia de encontro a partir das 20:00
Opa, tranquilo....vlw..tentarei levar os procedimentos postados aqui em uma css. Caso eu não consiga eu aviso antes e levo la no pacaembu.
aluizribeiro escreveu:poderia, por gentileza, informar o nome da css que vc levou seu ds3?
é a Saint´Etienne..fica na Ricardo Jafet.
Mas na Le mans o consultor disse q tb desconhece..agora q tenho o procedimento postado pelo pessoal daqui levarei na css e ver qual argumento eles vao dar.
não tem video do procedimento. O indicador de marcha fica no painel de instrumentos do lado direito, onde fica o marcador de combustivel. Ex, quando vc tá de segunda marcha e atinge o giro ideal, aparece o numero "3" indicando a nova marcha a ser utilizada e assim sucessivamente.
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Na CCS queriam me cobrar 80,00 para ativar essa função. Tem algum outro lugar ou jeito de fazer já q tem gente q não gastou nada por isso. Em Curitiba alguém já levou na CCS?!?!
Que conversa é essa de cobrar, lá no folder de propaganda do carro tem a foto com a funçaõ de troca de marcha. O folder é parte integrante de qualquer contrato. Exija seus direitos.
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.