Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
taylor
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:43 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Alarme sem modulo de vidros eletricos

Mensagem por taylor »

Não sei se em função da instalação do módulo de levantamento de vidros, mas o comando no lado do motorista para elevar o vidro do carona se acionado bem rápido funciona como o estágio automático do botão do vidro do motorista. Se alguém qque não tiver o módulo da fks instalado quiser testar para ver se está assim no original.... eu não fiz esse teste antes de instalar o módulo.

Abraço

taylor escreveu:Só para constar... instalei eu mesmo o módulo de elevação dos vidros FKS. Dá um certo trabalho principalmente para abrir o forro da porta e acomodar o módulo lá dentro. Tive que cortar o fio indicado no manual, sem cortar só eleva o vidro do carona. Ficou bacana, comando direto na chave ao acionar o fechamento das portas e ficou mais próximo do meu antigo VTR.
Agora está faltando a instalação do alarme (tb da FKS)... ficará para o sábado.

Abraço

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Alarme sem modulo de vidros eletricos

Mensagem por navacchia »

Prezados,

Alguém teve problema com a garantia do carro por instalar o módulo para subir o vidro e o alarme?

Vocês compraram os produtos diretamente do site da FKS?

Alguém sabe aonde eu posso encontrar em São Paulo?

Na CSS me pediram R$1.200,00 por ambos!!!

abraços,

taylor
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:43 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Alarme sem modulo de vidros eletricos

Mensagem por taylor »

Ola,

Garantia não sei, duvido muito q se preocupam com isso na CCS. Farei a primeira revisão em Julho agora e comento. Para comprar os módulos peguei direto pelo site comprei via internet por R$ 311,00 os dois.

No meu caso eu instalei, mas qualquer loja de alarmes automotivos instala pra ti por uns 100 pila .

Abraço

quote="navacchia"]Prezados,

Alguém teve problema com a garantia do carro por instalar o módulo para subir o vidro e o alarme?

Vocês compraram os produtos diretamente do site da FKS?

Alguém sabe aonde eu posso encontrar em São Paulo?

Na CSS me pediram R$1.200,00 por ambos!!!

abraços,[/quote]

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Alarme sem modulo de vidros eletricos

Mensagem por navacchia »

taylor escreveu:Ola,

Garantia não sei, duvido muito q se preocupam com isso na CCS. Farei a primeira revisão em Julho agora e comento. Para comprar os módulos peguei direto pelo site comprei via internet por R$ 311,00 os dois.

No meu caso eu instalei, mas qualquer loja de alarmes automotivos instala pra ti por uns 100 pila .

Abraço

quote="navacchia"]Prezados,

Alguém teve problema com a garantia do carro por instalar o módulo para subir o vidro e o alarme?

Vocês compraram os produtos diretamente do site da FKS?

Alguém sabe aonde eu posso encontrar em São Paulo?

Na CSS me pediram R$1.200,00 por ambos!!!

abraços,
[/quote]

Taylor, obrigado pelas referências.

Verifiquei com a CSS e consegui um desconto para colocar o alarme e módulo de subida por R$750,00.

Tendo em vista a questão da garantia acho que vale pagar essa diferença.

Caso alguém tenha interesse em instalar o item na CSS, eu fechei esse valor com a Amanda da Citroen Tivoli da Gastão Vidigal (São Paulo/SP).

Abraços,

Gustavo.

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Alarme sem modulo de vidros eletricos

Mensagem por Noisesteel »

Não tenham tanto medo de perder a garantia ao colocar um acessório tão banal.

Digamos que eu coloque alarme/modulo, som, etc, fora da ccs, e venha a ocorrer alguma pane na parte elétrica ..... A perícia deverá constatar que o problema se deu devido à instalação desses componentes. Haverá um laudo bem completo.

Fica muito confortável para a montadora fazer um pré-julgamento e se livrar da responsabilidade.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Alarme sem modulo de vidros eletricos

Mensagem por navacchia »

Concordo totalmente com você.

Daria uma boa briga.

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: Alarme sem modulo de vidros eletricos

Mensagem por cesar_m »

Comprei o módulo de levantamento de vidros da marca TURY, modelo PRO 2.4 BI DS3, por R$ 220,00
Praticamente a mesma coisa do módulo com antiesmagamento da FKS (MLV 540 AE CO Citroen DS3)
Eu mesmo instalei há poucos minutos
Porém, assim como já relatado aqui no tópico com o FKS MLV 50 CO 700, tem que cortar um fio conforme indica o manual, senão apenas o vidro do passageiro sobe
Não acredito que vá dar problema, portanto nem pensei em garantia

gu4440072
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Set 30, 2013 8:00 pm
Estado: SC
Cidade: Balneário Camboriú
Carro Atual: DS3
Localização: Brasil

Re: Alarme sem modulo de vidros eletricos

Mensagem por gu4440072 »

cesar_m escreveu:Comprei o módulo de levantamento de vidros da marca TURY, modelo PRO 2.4 BI DS3, por R$ 220,00
Praticamente a mesma coisa do módulo com antiesmagamento da FKS (MLV 540 AE CO Citroen DS3)
Eu mesmo instalei há poucos minutos
Porém, assim como já relatado aqui no tópico com o FKS MLV 50 CO 700, tem que cortar um fio conforme indica o manual, senão apenas o vidro do passageiro sobe
Não acredito que vá dar problema, portanto nem pensei em garantia
Cesar, também comprei esse módulo estou querendo instalar no meu mas não achei quais são os fios do Sinal da trava e da destrava, poderia me passar a cor deles?

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: Alarme sem modulo de vidros eletricos

Mensagem por cesar_m »

gu4440072 escreveu:Cesar, também comprei esse módulo estou querendo instalar no meu mas não achei quais são os fios do Sinal da trava e da destrava, poderia me passar a cor deles?
E aí cara, desculpa a demora pra responder mas não entrei no fórum essa semana.
O fio amarelo que sai do retrovisor é o pulso de seta.
Descasquei ele bem de leve e, se eu nao estiver enganado, liguei o fio branco e preto do módulo.
O amarelo/preto e o verde/preto não liguei pq não precisa.
Peguei essa informação vendo o manual do módulo da fks, mas cuidado, os fios dos dois módulos tem cores diferentes, não vai confundir hahaha
Imagem
Imagem

Responder