Galera estou afim de colocar um kit multimidia no DS.
Quem tiver tirando do seu DS, para vendê-lo original,
Tenho interesse no kit rádio com tela rt6, mais a moldura
Com suporte à tela, além dos acessórios, antena gps, cabo de alimentação da tela, chicote da antena, etc.
Ou um modelo "não original" com DVD, TV e GPS que não dê mensagem de erro e leia os comandos do computador de bordo.
Qlq coisa só chamar no inbox ou Zap.
061-99893583
- ajb
- Estado: DF
- Carro Atual: Citroen DS3
[COMPRADO] Rádio + RT6 + moldura + cabos
Editado pela última vez por ajb em Qua Fev 03, 2016 10:14 pm, em um total de 1 vez.
Ds3 Amarelo, Filtro Inbox K&N, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off DV+ Gfb, Mod. Taramps, Kit JBL, SprintBooster, Central Multimídia RT6, painel e manopla Amarelo, Window Blue, Faróis Máscara Negra e Kit de adesivos personalizados originais Citroen.
-
- Estado: GO
- Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Re: [COMPRO] Rádio + RT6 + moldura + cabos
Amigo, to esperando o cabo que liga a tela no rt6 chegar pra poder colocar um a venda. Caso chegue entro em contato com vc.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- ajb
Re: [COMPRO] Rádio + RT6 + moldura + cabos
Beleza. Valeu
Ds3 Amarelo, Filtro Inbox K&N, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off DV+ Gfb, Mod. Taramps, Kit JBL, SprintBooster, Central Multimídia RT6, painel e manopla Amarelo, Window Blue, Faróis Máscara Negra e Kit de adesivos personalizados originais Citroen.
- ajb
Re: [COMPRADO] Rádio + RT6 + moldura + cabos
Comprado do usuário pedatella logo acima.
Valeu.
Valeu.