Fala Clube, tudo certo?? Bom não sabia bem o que colocar no título, então foi o que o descreve perfeitamente rs
Sempre gostei muito de carro, ronco, performance e etc, mas desde que adquiri o meu nunca fui muito atrás de personalização de desempenho (chip, valvula, intake, etc)...na verdade sou BEM leigo a respeito! Vejo que o pessoal aqui manja MUITO de tudo isso, e como o motor do ds5 é o mesmo do ds4 e ds3, resolvi vir aqui pedir algumas dicas e instruções pra vcs!
Tenho um ds5 todo original! Gostaria de fazer algumas modificações com os seguintes objetivos:
- Aumento da potência e se possível torque
- Aumento do barulho da turbina (tanto enchendo quanto aliviando)
- Suspenção (vale a pena alterar alguma coisa??)
Também gostaria de pedir, se possível, listar os ups e o que cada um faz (o que o intake faz, o que o filtro esportivo faz, o que o escapamento diferenciados faz, etc)
Se alguém puder também indicar um lugar para compra/instalação e até mesmo para me informar melhor, fico muito agradecido!
Vlw a atenção galera, espero poder postar os ups do meu carro logo (desde que entrei no clube quero fazer algo mas me falta tempo/conhecimento rs)
Abraços,
Rafael.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS5, 2013
Re: Varias dúvidas!
Eu também tenho um DS5 e acho que o carro é o que é. Eu sugiro que você não mude nada, já tem um super carro, com um design estonteante e super confortável.
Não é um super esportivo para você ter potência, ronco e turbina. Pra isso troque por uma BMW ou Mercedez que tem essa pegada.
Mexer por mexer não vai ganhar nada e ainda corre o risco de perder valor na revenda ou ter maiores gastos para arrumar alguma bobagem.
Não é um super esportivo para você ter potência, ronco e turbina. Pra isso troque por uma BMW ou Mercedez que tem essa pegada.
Mexer por mexer não vai ganhar nada e ainda corre o risco de perder valor na revenda ou ter maiores gastos para arrumar alguma bobagem.