Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
Como alguns aqui no fórum já sabem, não sou proprietário de Citroën (ainda) mas por trabalhar em uma CSS da marca me interesso muito pelo conteúdo disponibilizado aqui no fórum, principalmente para meu conhecimento pessoal. Tenho por hobby fotografar exclusivamente carros e gostaria de compartilhar algumas que fiz dos modelos da Citroën que considero mais exclusivos. Aguardo a contribuição de vocês também! Abraço!
Que bom que gostaram! Assim que puder posto mais umas...
Qto ao C6, realmente o carro é fora do comum, todo elétrico, motor potente, extremamente confortável e muito tecnológico. Segundo informações dum gerente que trabalhava comigo, vieram apenas 80 unidades do veículo pro Brasil. Uma pena que a manutenção desse carro é carrísima.