conforme falei no meu tópico de apresentação, estou anunciando meu DS que comprei em Março deste ano. Acabei de comprar um imóvel e preciso me capitalizar novamente, então, como já tenho outros carros e uma motoca velha, estou anunciando o mais caro pra ajudar nas despesas.
Bom...o carro é 12/13 e tem somente 3.400 kms. Uso minha moto no dia a dia e o carro só nos fds ou viagens. A primeira revisão já foi negociada no momento da compra, já tem o carimbo no manual e está especificado na NF do carro que a primeira revisão já foi "paga". Junto com o carro, vai uma capa de lycra original da Citroen e específica pro DS3 mesmo. É a mesma capa que eles utilizam no momento da entrega do carro...Além disso, um amigo trabalha em um estúdio de detailing em Niterói. Fiz um serviço com ele de espelhamento e proteção da pintura e depois disso, só eu mesmo lavei o carro com produtos recomendados por ele. Isso é só pra mostrar que eu sou um pouquinho chato com meus carros...hahaha.
Enfim...quero R$ 71 mil nele e a princípio não aceito nenhum tipo de troca. Mas, se alguém tiver alguma coisa bem interessante (leia-se importada/câmbio manual e NÃO japonesa), a gente conversa. Estou também aberto a propostas.
Contatos: (21) 8898 2336 / felippe.seifert@gmail.com
Fotos tiradas esse fds com o VTS de um amigo: