-
- Mensagens: 52
- Registrado em: Qui Jan 14, 2016 9:54 am
- Estado: RJ
- Cidade: Niterói
- Carro Atual: Peugeot 308 THP
- Localização: Niterói
Re: Filtro K&N inbox
Acho o seguinte. Piorar não vai... Então é uma mod barata...
Show!! A partir daí que começam os "problemas"
Hahahah
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Show!! A partir daí que começam os "problemas"
Hahahah
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Peugeot 308 THP 13/14 - (K&N Inbox + Unichip + DV+ + Sprint Booster)
Peugeot 207 Quiksilver 1.6 12/13 - (K&N Inbox + Unichip) - Vendido
Gol POWER 1.6 09/09 - (CAI Race Chrome) - Vendido
Peugeot 207 Quiksilver 1.6 12/13 - (K&N Inbox + Unichip) - Vendido
Gol POWER 1.6 09/09 - (CAI Race Chrome) - Vendido
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: Ter Jan 19, 2016 12:03 pm
- Estado: SP
- Cidade: Ribeirão Preto
- Carro Atual: Focus
Re: Filtro K&N inbox
Colocar o filtro K&N não faz o motor sugar ar quente?
-
- Mensagens: 52
- Registrado em: Qui Jan 14, 2016 9:54 am
- Estado: RJ
- Cidade: Niterói
- Carro Atual: Peugeot 308 THP
- Localização: Niterói
Re: Filtro K&N inbox
Na verdade ele vai sugar o mesmo ar que o filtro original, só que em maior quantidade...Phelipe Tamburus escreveu:Colocar o filtro K&N não faz o motor sugar ar quente?
Geralmente suga ar quente quando é um CAI mau feito ou projetado errado...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Peugeot 308 THP 13/14 - (K&N Inbox + Unichip + DV+ + Sprint Booster)
Peugeot 207 Quiksilver 1.6 12/13 - (K&N Inbox + Unichip) - Vendido
Gol POWER 1.6 09/09 - (CAI Race Chrome) - Vendido
Peugeot 207 Quiksilver 1.6 12/13 - (K&N Inbox + Unichip) - Vendido
Gol POWER 1.6 09/09 - (CAI Race Chrome) - Vendido
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: Ter Jan 19, 2016 12:03 pm
- Estado: SP
- Cidade: Ribeirão Preto
- Carro Atual: Focus
Re: Filtro K&N inbox
E fica +- quanto para colocar um K&N? O ronco muda um pouco?
-
- Mensagens: 52
- Registrado em: Qui Jan 14, 2016 9:54 am
- Estado: RJ
- Cidade: Niterói
- Carro Atual: Peugeot 308 THP
- Localização: Niterói
Re: Filtro K&N inbox
K&N inbox não muda barulho. Custa uns 280 a 300 reais...Phelipe Tamburus escreveu:E fica +- quanto para colocar um K&N? O ronco muda um pouco?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Peugeot 308 THP 13/14 - (K&N Inbox + Unichip + DV+ + Sprint Booster)
Peugeot 207 Quiksilver 1.6 12/13 - (K&N Inbox + Unichip) - Vendido
Gol POWER 1.6 09/09 - (CAI Race Chrome) - Vendido
Peugeot 207 Quiksilver 1.6 12/13 - (K&N Inbox + Unichip) - Vendido
Gol POWER 1.6 09/09 - (CAI Race Chrome) - Vendido
-
- Mensagens: 31
- Registrado em: Ter Dez 10, 2013 8:25 pm
- Estado: SP
- Cidade: São João da Boa Vista
- Carro Atual: Citroën C4 VTR
Re: Filtro K&N inbox
Filtro de ar esportivo para carros originais não compensa em nada, só deixa passar mais sujeira para dentro do motor, mesmo sendo in box.
O próprio filtro original já deixa passar mais ar do que é preciso para um motor original respirar.
A menos que façamos uma reprogramação eletrônica e todo o esquema de escapamento, não há necessidade de colocar um filtro desses.
Podemos ganhar um ronco mais legal, mas com responsividade no bem estar do motor.
Eu não me atrevo a colocar um K&N!
Mais informações aqui: http://www.nicoclub.com/archives/kn-vs-oem-filter.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O próprio filtro original já deixa passar mais ar do que é preciso para um motor original respirar.
A menos que façamos uma reprogramação eletrônica e todo o esquema de escapamento, não há necessidade de colocar um filtro desses.
Podemos ganhar um ronco mais legal, mas com responsividade no bem estar do motor.
Eu não me atrevo a colocar um K&N!
Mais informações aqui: http://www.nicoclub.com/archives/kn-vs-oem-filter.html" onclick="window.open(this.href);return false;
C4 VTR, Noir Obsidian, Hi-fi pack JBL original, 17'' Toka-toka, Toyo Proxes T1R...
-
- Mensagens: 50
- Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:17 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Lounge e DS5
Re: Filtro K&N inbox
Sem dúvida, é isso aí! No caso dos inbox, stock, se a área, seção de captação de ar é igual e deixa passar mais ar, obrigatoriamente a capacidade filtrante tem que ser menor!
-
- Mensagens: 20
- Registrado em: Dom Jan 24, 2016 7:20 pm
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: c30 t5
Re: Filtro K&N inbox
Bem não consigo imaginar como que mais partículas não fariam mal ao conjunto.
-
- Mensagens: 31
- Registrado em: Ter Dez 10, 2013 8:25 pm
- Estado: SP
- Cidade: São João da Boa Vista
- Carro Atual: Citroën C4 VTR
Re: Filtro K&N inbox
Isso aí Adelson.
C4 VTR, Noir Obsidian, Hi-fi pack JBL original, 17'' Toka-toka, Toyo Proxes T1R...