Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
lucasurb
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
Estado: SP
Cidade: Amparo
Carro Atual: ds3

Re: DS3 TK3 e muito mais !!!

Mensagem por lucasurb »

tambem achei estranho essa perda de potencia motor x roda . Mas nao fiquei descutindo kkk . Pode ser por causa da Temperatura . Complicado dizer . Andei lado a lado do gti , ate melhor em retomada . Eu nao diria que tem apenas 180 cv na roda , pelomenos 200-220 ou até mais , mas pelo que andei com o gti no video, ele comeca abrir por causa do seu 2.0

lucasurb
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
Estado: SP
Cidade: Amparo
Carro Atual: ds3

Re: DS3 TK3 e muito mais !!!

Mensagem por lucasurb »

problema na turbina : https://www.youtube.com/watch?v=88WxzB-Qxbc" onclick="window.open(this.href);return false;


ds3 e gti : https://www.youtube.com/watch?v=IKepYtY2ELY" onclick="window.open(this.href);return false;

Raphael
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Fev 18, 2015 12:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS3

Re: DS3 TK3 e muito mais !!!

Mensagem por Raphael »

Lucas, com quem vc fez o remap?

lucasurb
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
Estado: SP
Cidade: Amparo
Carro Atual: ds3

Re: DS3 TK3 e muito mais !!!

Mensagem por lucasurb »

Advanced campinas

Tiagobel
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Out 26, 2014 8:04 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Buell XB9SX

Re: DS3 TK3 e muito mais !!!

Mensagem por Tiagobel »

Tem algo errado com esses valores de potência na roda x motor. Está dando uma perda de quase 30%, o que não faz o menor sentido. Até de 15 a 17% é o normal para um carro tração dianteira com câmbio manual.

lucasurb
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
Estado: SP
Cidade: Amparo
Carro Atual: ds3

Re: DS3 TK3 e muito mais !!!

Mensagem por lucasurb »

Concordo . Deve estar com uns 220 cv . Dianteira é em torno de 17 como vc mencionou , traseira 12 e awd 20-23 . Acredito que seja por causa da temperatura . N sei dizer . Lembro de ter comentado quando eu vi

Tiagobel
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Out 26, 2014 8:04 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Buell XB9SX

Re: DS3 TK3 e muito mais !!!

Mensagem por Tiagobel »

A temperatura influenciaria na potência tanto no motor quanto nas rodas. Está mais para algum equívoco na calibração do software do dinamômetro. De qualquer maneira, seu carro deve estar muito forte e divertido com essa turbina upgrade da TK.

Leoli
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Mar 04, 2016 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: São João da Boa Vista
Carro Atual: Ds5

Re: DS3 TK3 e muito mais !!!

Mensagem por Leoli »

lucasurb escreveu:Concordo . Deve estar com uns 220 cv . Dianteira é em torno de 17 como vc mencionou , traseira 12 e awd 20-23 . Acredito que seja por causa da temperatura . N sei dizer . Lembro de ter comentado quando eu vi
Lucas como realmente ficou seu carro... acabei de adquirir um DS5 e vi o site da tkturbo e me mandaram email explicando alguns detalhes. Quero saber com vc se realmente vale a pena o UP com a TK3+ (REMAP+BOV+FILTRO e DP)?

Responder