-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Vou chipar
Galera, desculpem a minha ignorância, mas o que seria Blow de Recirculação?
Essa alteração é necessária quando da instalação de um ReceChip, por exemplo?
Valeu..
Essa alteração é necessária quando da instalação de um ReceChip, por exemplo?
Valeu..
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
A grosso modo essa valvula serve pra regular a pressão do turbo. No ds3 é controlado eletronicamente, mas por uma de plastico. Essa da Forge também controla e é de aluminio forjado.
Os preparadores falam que essa valvula de plastico original, não funciona correto nem no regime original.
Ronaldo
Os preparadores falam que essa valvula de plastico original, não funciona correto nem no regime original.
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
Valeu, Ronaldo!Ronaldo Gualberto escreveu:A grosso modo essa valvula serve pra regular a pressão do turbo. No ds3 é controlado eletronicamente, mas por uma de plastico. Essa da Forge também controla e é de aluminio forjado.
Ronaldo
-
- Estado: PI
- Carro Atual: DS4
Mas quem tem box racechip o que esta a achar? Barulhos normais? consumo inferior em condições normais? O relantim manteve se? O acelarador reage bem não tem lago? Acham k uma box desempenha exactamente o mesmo papel que um remap? Abraçoscmeneto escreveu:Hahaha fato!!Ronaldo Gualberto escreveu:A recomendação do Racechip é pra quem tem medo de ser pego. só isso. O pessoal quer dar UP e fica com medo e bla bla bla. Manda logo fazer e pronto. Racechip e Remap(com que sabe fazer) fica bom e pronto.
O que vejo aqui, é medo, medo e medo. Só nós que temos coragem e colhemos os bons frutos.
Ronaldo
-
- Estado: AM
Pra quem quiser ler:
http://www.northamericanmotoring.com/fo ... is-53.html
É a galera do Mini Cooper S americano falando um pouco sobre o RaceChip. Lá a galera não acredita neste acessório.
Aqui tem mais uma opção pra galera:
http://www.tmcmotorsport.com/TuningBoxD ... 3498983139
É a galera do Mini Cooper S americano falando um pouco sobre o RaceChip. Lá a galera não acredita neste acessório.
Aqui tem mais uma opção pra galera:
http://www.tmcmotorsport.com/TuningBoxD ... 3498983139
2006 Peugeot 206 1.6 112CV
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
-
- Estado: PI
- Carro Atual: DS4
Obrigado Mário... Vejo que existem muitas pessoas divididas...
Vamos esperar por quem tenha quem tenha a box racechip que se pronuncie...
[]

Vamos esperar por quem tenha quem tenha a box racechip que se pronuncie...
[]
- cmeneto
Mario é exatamente por isso que fiz o Remap no meu DS3 ao inves de usar as caixinhas que vendem por ai... Esse eskema de "enganar" os sensores para que a central faça os ajustes é muito perigoso... Outro detalhe que pude comprovar é a eficiencia de um carro com Remap X um carro com Unichip em varias puxadas seguidas... Com Remap o carro é mais consistente, varia menos dentre as puxadas... Com o Unichip a performance é uma na primeira puxada e nas puxadas seguintes na sequencia o carro perde mto rendimento...mario escreveu:Pra quem quiser ler:
Mudando o assunto, um user fez o dyno do DS3 dele com o Remap da Powerful. Dá uma olhada no link: viewtopic.php?f=11&t=487
Abs
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance
Acessórios, peças de reposição e performance
- Mauro Souza
- Estado: PR
- Carro Atual: CITROEN DS3 1.6 THP
Mario, eu abri seu link e li todo o forum, e não é que a galera não acredite, muito pelo contrário, quem tem reporta muito positivamente o chip e quem não tem o chip reporta que prefere fazer remap.
Eu particularmente prefiro o remap, claro!!! No remap controla a mistura a cada 500rpm, e fica super controlado, porém é mais caro e a concessionária detecta, uma vez que não existe power cables, ainda, para o DS3.
Por isso peguei o racechip, que para mim está excelente, por enquanto.
Pode ser que daqui a um tempo, vou abrir o escape inteiro, cano liberasso, downpipe, pistões forjados, embreagem de alta carga e etc. Aí eu vou fazer remap.
Um, abraço.
Eu particularmente prefiro o remap, claro!!! No remap controla a mistura a cada 500rpm, e fica super controlado, porém é mais caro e a concessionária detecta, uma vez que não existe power cables, ainda, para o DS3.
Por isso peguei o racechip, que para mim está excelente, por enquanto.
Pode ser que daqui a um tempo, vou abrir o escape inteiro, cano liberasso, downpipe, pistões forjados, embreagem de alta carga e etc. Aí eu vou fazer remap.
Um, abraço.
Mauro Miranda de Souza

- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
Eu não tenho nada a falar de ruim sobre o RaceChip, Putz funciona tão normal, como se nada tivesse sido instalado, só percebe-se o carro mais potente. Muito bom produto, e ainda andei na frente de um que fez remap.
Ronaldo
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.