jhonspk escreveu:Caralho, veio muito torque... Em qual faixa bateu os 54kgfm?
Rapaz o leo q esta com o grafico......mas sei q deu 250whp e 49 kgf torque na roda .... Eu n filmei mas tava muito bruto , achei q ia dar 255who![]()
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Mensagens: 24
- Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:44 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Teresópolis
- Carro Atual: Peugeot Rcz
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
-
- Mensagens: 110
- Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: ds3 thp
-
- Mensagens: 74
- Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
- Estado: PR
- Cidade: Maringá
- Carro Atual: DS3
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Caralho!!! Posta o gráfico ai Leo..
Pixel manja das manjarias dos Thp mesmo!! Hahahahaha
Defina melhor "Válvula cilindro 55mm canadense", eu to entendendo algo diferente..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pixel manja das manjarias dos Thp mesmo!! Hahahahaha
Defina melhor "Válvula cilindro 55mm canadense", eu to entendendo algo diferente..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Mensagens: 169
- Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Carro Atual: DS3, Jimny
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Essa turbina é a k04 que era do Paolo? Ou similiar a da Blaast Performance? Lembro que ele tirou 280hp com essa turbina via unichip...
-
- Mensagens: 110
- Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: ds3 thp
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
E a do Paolo.
A mesma puxa 360hp.
A mesma puxa 360hp.
-
- Mensagens: 63
- Registrado em: Seg Fev 09, 2015 5:16 pm
- Estado: RS
- Cidade: Canoas
- Carro Atual: Citroen DS4
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida quanto ao Downpipe.
Existem alguns downpipes para vender no ML que são tubos diretos, sem nenhum tipo de catalizador. Vocês conhecem algum downpipe que tenha um catalizador de maior fluxo? Não me agrada a ideia de colocar um tubo reto e "poluir" o ambiente.
No caso de um DS4 com filtro K&N inbox, válvula DFB GV+ e piggy back, utilizar um downpipe fará diferença na performance do carro? Seria recomendável alterar outras coisas no escapamento também?
Valeu galera.
Existem alguns downpipes para vender no ML que são tubos diretos, sem nenhum tipo de catalizador. Vocês conhecem algum downpipe que tenha um catalizador de maior fluxo? Não me agrada a ideia de colocar um tubo reto e "poluir" o ambiente.

No caso de um DS4 com filtro K&N inbox, válvula DFB GV+ e piggy back, utilizar um downpipe fará diferença na performance do carro? Seria recomendável alterar outras coisas no escapamento também?
Valeu galera.
CitroManiac
DS4 Branco Nacré [H&R/Koni/GFB DV+/K&N Inbox/Chipwerke]
Ex C4 VTR 08
Ex C4 GLX 13
Ex C4 VTR 07
DS4 Branco Nacré [H&R/Koni/GFB DV+/K&N Inbox/Chipwerke]
Ex C4 VTR 08
Ex C4 GLX 13
Ex C4 VTR 07
-
- Mensagens: 110
- Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 2:21 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: ds3 thp
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Faz diferença sim scap inteiro livre.
Tem catalisador de alta performance só que o preço não compensa.
Tem catalisador de alta performance só que o preço não compensa.
-
- Mensagens: 74
- Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
- Estado: PR
- Cidade: Maringá
- Carro Atual: DS3
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Faz diferença só o downpipe sim...CitroManiac escreveu:Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida quanto ao Downpipe.
Existem alguns downpipes para vender no ML que são tubos diretos, sem nenhum tipo de catalizador. Vocês conhecem algum downpipe que tenha um catalizador de maior fluxo? Não me agrada a ideia de colocar um tubo reto e "poluir" o ambiente.![]()
No caso de um DS4 com filtro K&N inbox, válvula DFB GV+ e piggy back, utilizar um downpipe fará diferença na performance do carro? Seria recomendável alterar outras coisas no escapamento também?
Valeu galera.
Tem mais ganhos de final, o ronco do carro muda... Ganhos em retomadas e aceleração...
Você usar um downpipe de-cat não vai "POLUIR HORROROSAMENTE O AMBIENTE"
Algumas pessoas acham que tirando o catalisador o carro vai parecer um movido a Diesel e expelir aquela fumaceira preta...
O carro em si já polui, remover o catalisador não vai ter uma diferença TÃO SIGNIFICATIVA no quesito "poluição", só vai te render cavalos a mais para seu carro, só vai ter uma vazão menos restritiva por eliminar o catalisador...
Tem downpipe com catalisador e catalisador esportivo separado? Tem... E só um catalisador de maior fluxo, vai custar o preço de um downpipe inteiro... E vai "poluir a mesma coisa" que um Dp de-cat... Só vai colocar pra "dizer que tem catalisador" mesmo.
A todo caso e para os mais ignorantes: "não quer poluir, vá de bike" [emoji23]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Mensagens: 93
- Registrado em: Seg Out 07, 2013 1:04 pm
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: DS3 / GSI Race car
Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
De tempos em tempos entro aqui para me manter atualizado na zueira, pois ela não tem limites!
É tanto nitro nesses teclados que fico até com medo.
Um abraço a todos, volto no ano que vem, se a zueira permitir hahahaha
Um Abraço especial para o leonardodutra garoto de ouro dos 2s! me orgulhe e continue com a zueira! não podemos perder o espirito huehuebr.
É tanto nitro nesses teclados que fico até com medo.
Um abraço a todos, volto no ano que vem, se a zueira permitir hahahaha
Um Abraço especial para o leonardodutra garoto de ouro dos 2s! me orgulhe e continue com a zueira! não podemos perder o espirito huehuebr.