-
- Estado: CE
- Carro Atual: Bmw 320
Re: Ajuda com LANTERNAS LED 3D
tem fotos das lanternas?
-
- Estado: DF
- Carro Atual: Gol
Algum amigo que já tenha instalado essas lanternas poderia postar fotos pra gente né?!
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
a instalação é muito tranquila não leva mais que 10 minutos, abra o porta malas e retire a tampa plastica que fica na lateral do carpete e que dá acesso aos conectores da lanterna, lá você encontra uma especie de porca de plástico bem cumprida, retire a porca com a mão girando para a esquerda, após isso afaste a lanterna da lataria do carro puxando a mesma para traz, desconecte o plug da lanterna. Após isso conectar a nova lanterna no plug, encaixar a nova lanterna na lataria, parafusar a porca de plastico e recolocar a tampa plastica. A lanterna 3d é hipnotizante!!!! Vale cada centavo!!!
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal
-
Tem como postar algumas fotos do resultado RON? Fica exatamente como o modelo 2015?RON escreveu:a instalação é muito tranquila não leva mais que 10 minutos, abra o porta malas e retire a tampa plastica que fica na lateral do carpete e que dá acesso aos conectores da lanterna, lá você encontra uma especie de porca de plástico bem cumprida, retire a porca com a mão girando para a esquerda, após isso afaste a lanterna da lataria do carro puxando a mesma para traz, desconecte o plug da lanterna. Após isso conectar a nova lanterna no plug, encaixar a nova lanterna na lataria, parafusar a porca de plastico e recolocar a tampa plastica. A lanterna 3d é hipnotizante!!!! Vale cada centavo!!!
-
Já achei no tópico "Fotos e vídeos" o que eu estava procurando. Valeu!frvasconcelos escreveu:Tem como postar algumas fotos do resultado RON? Fica exatamente como o modelo 2015?RON escreveu:a instalação é muito tranquila não leva mais que 10 minutos, abra o porta malas e retire a tampa plastica que fica na lateral do carpete e que dá acesso aos conectores da lanterna, lá você encontra uma especie de porca de plástico bem cumprida, retire a porca com a mão girando para a esquerda, após isso afaste a lanterna da lataria do carro puxando a mesma para traz, desconecte o plug da lanterna. Após isso conectar a nova lanterna no plug, encaixar a nova lanterna na lataria, parafusar a porca de plastico e recolocar a tampa plastica. A lanterna 3d é hipnotizante!!!! Vale cada centavo!!!
- londrina.mauricio
- Estado: PR
- Carro Atual: Ds4
Pessoal, quem quiser comprar essa lanterna me avisem, trabalho na CC, podemos ver um preço melhor conforme a qtd.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS 3
londrina.mauricio escreveu:Pessoal, quem quiser comprar essa lanterna me avisem, trabalho na CC, podemos ver um preço melhor conforme a qtd.
Se juntar um grupo, capaz de conseguir um bom preço hein!
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: 206
Muito top essas lanternas hein =D